Feito com carinho
VÍDEO: Cuidadora é presa em flagrante após agredir criança autista. “imagens fortes… Ver mais
A mãe percebeu as agressões por meio da câmera de segurança. Quando questionada, a cuidadora teria afirmado que estava apenas brincando e que era normal dar ‘tapinhas’ e ‘fazer cócegas’ no menin
Uma mulher de 65 anos, que trabalhava como cuidadora, foi detida em flagrante na última segunda-feira (12), acusada de maltratar um garoto autista de 11 anos em Bento Ribeiro, na região norte do Rio. A mãe do menino presenciou algumas das agressões através de uma câmera de segurança instalada na sala de sua residência.
Cuidadora é detida após agressão a criança autista de 11 anos
Marcelli de Lima Pereira, que também é mãe de outro menino, relatou que contratou a suspeita há mais de um ano para cuidar de seus filhos nos dias em que estava trabalhando.
Na última segunda-feira, Marcelli disse que trabalhou durante a madrugada de domingo (11), deixando os filhos com o pai. Quando chegou em casa pela manhã, chamou a cuidadora para ficar com os meninos para que ela pudesse descansar.
A mãe relatou que a cuidadora chegou à residência da família aproximadamente às 9h. Por volta do horário do almoço, Marcelli acordou, foi até a sala e encontrou a cuidadora adormecida no sofá, ao lado de seu filho de 11 anos, que possui autismo de nível 3 e tem dificuldades de comunicação.
Leia mais: Caso Ana Sophia: o que se sabe 8 meses depois do sumiço da menina. DESAPARECIDA OU M0RT4? Ver mais
Comentários estão fechados.