Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo de DJ Ivis sendo preso viraliza na internet; “Sou inocente” Assista:

Vídeo de DJ Ivis sendo preso viraliza na internet; “Sou inocente” vejam;

DJ Ivis, acaba de ser preso em plena quarta feira, dia 14 de julho, em Fortaleza, no Ceará, após a divulgação de vídeo postados pela ex mulher Pamella Holanda, onde mostra claramente o mesmo cometendo agressões a ela.

A prisão do DJ já havia sido pedida desde a terça feira, até que a justiça autorizou a prisão do mesmo, por meio das redes sociais, o governador Camilo Santana acabou confirmando a prisão do cantor.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

Assim que noticiado o momento da prisão, vários INTERNAUTAS e também famosos, foram até às redes sociais para poderem comemorar a ação, e o vídeo do momento da prisão também está circulando e viralizando nas redes sociais.

Veja o vídeo:

ENTENDA O CASO:

A internet está acompanhando a polêmica recente sobre Iverson de Souza Araújo, famoso conhecido como DJ Ivis, que teve vídeos mostrados na internet, onde aparece agredindo covardemente sua esposa.

Pamella Holanda, esposa do DJ, acabou divulgando os vídeos onde mostram ela recebendo as agressões do marido em seu perfil do Instagram, que rapidamente, acabou gerando imensa revolta na web, nas imagens é possível ver que ela é agredida, na frente do filho, e de outras pessoas dentro de sua casa, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança interna.

Vídeo de DJ Ivis sendo preso viraliza na internet; “Sou inocente” Assista:

DJ Ivis é exposto por funcionário, que entrega tentativa de assassinat0 e terr0r de esposa: “Tinha m0rrido”

Agora recentemente, antes da prisão de Ivis, o motorista do DJ Ivis, acabou prestando seu depoimento a delegacia, e acabou por revelar cenas chocantes que precisou, e que chegou a intervir na casa, que caso não tivesse entrado no meio da discussão, segundo ele, algo de pior já teria acontecido, vale lembrar que ele aparece nos vídeos das agressões, porém, acaba por não fazer nada a respeito.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá [na Delegacia]. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, afirmou o motorista do Dj Ivis.

Ele também aproveitou, para se defender dos ataques que tem sofrido nas redes sociais, após muitos o chamar de covarde, por não ter impedido as agressões de Ivis a esposa em nenhum momento.

“As [discussões] que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão”, finalizou o profissional.

Filho de Bolsonaro dá notícia urgente, expõe estado do pai e causa preocupação: “Grave”

Desespero! Repórter é encurralada por policiais e presa durante jornal ao vivo: “Estou com muito medo”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.