Feito com carinho
Vídeo: Deputada bolsonarista, Carla Zambelli saca arma e aponta para apoiadores de Lula.
Carla Zambelli (PL-SP), deputada federal reeleita e apoiadora do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), sacou uma arma de fogo e apontou para um homem na tarde deste sábado (29). O fato aconteceu no bairro nobre de Jardins, em São Paulo.
Em um vídeo postado em uma rede social, a deputada Carla Zambelli relata ter sido hostilizada por apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal rival de Jair Bolsonaro nessas eleições. Detalhes mais específicos sobre o ocorrido não foram dados.
Nas imagens que estão circulando rapidamente pelas redes sociais, observa-se que uma discussão entre Zambelli e um homem ocorre, em Alameda Lorena, uma região próxima de onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou um ato de sua campanha neste sábado.
Carla Zambelli se desequilibra e acaba caindo, em meio a discussão. O homem que discutia com Zambelli saiu correndo e ela correu atrás dele. Na sequência, um outro homem que acompanhava Carla Zambelli sacou uma arma, Carla fez o mesmo. É possível ouvir o som de um tiro, mas não se sabe qual dos dois foi o responsável por efetuar o disparo.
Esse fato ocorreu justo nas vésperas do segundo turno das eleições. Em setembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu o transporte de armas para caçadores, colecionadores e atiradores no dia da eleição, nas 24 anteriores e nas 24 seguintes do dia que a votação ocorrerá.
“descumprimento da referida proibição acarretará a prisão em flagrante por porte ilegal de arma sem prejuízo do crime eleitoral correspondente”
Veja o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.