Feito com carinho
VÍDEO: Dois adolescentes e uma criança morreram após serem atingidos por fio de alta tensão. Mas o que chamou a atenção foi outra coisa.
VÍDEO: Dois adolescentes e uma criança morreram após serem atingidos por fio de alta tensão. Mas o que chamou a atenção foi outra coisa.
O motorista do carro que também foi atingido pelo fio chegou a sair do veículo para tentar socorrer as vítimas, mas acabou atingido pelo choque. O homem não perdeu a consciência e conseguiu se afastar e logo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para uma avaliação médica.
Duas meninas, filhas do motorista, também estavam no veículo, mas foram orientadas a continuar lá dentro. Após o desligamento da energia, elas foram imediatamente resgatadas e entregues a sua mãe.
Dois adolescentes, um menino e uma menina, de 14 anos, e uma criança, de 5, morreram vítimas de choque elétrico após um cabo de alta tensão cair sobre eles, na noite desta sexta, em Ceilândia. Todas as vítimas eram da mesma família. As duas meninas eram irmãs e o garoto, primo 💔 pic.twitter.com/2F1f6cugZT
— Anderson Costolli (@Costolli) December 10, 2022
O tenente do Corpo de Bombeiros, Mauro Coimbra, orienta que em casos assim o carro é o local mais seguro.
“Quando há uma fiação caída no solo, o carro é um local em que você está protegido, porque ele tem os pneus que fazem o isolamento da energia que está naquela área. Numa situação como essa, a dica que nós damos é para ficar dentro do carro e aguardar a chegada do socorro”, ressalta.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.