Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo flagra o momento em que motorista e passageiros de ônibus salvam mulher de tentativa de abuso

Durante o mês passado, um caso que chocou a todos veio a deixar muitas pessoas até os dias de hoje em choque após vir a tona. Isso por conta que as imagens de câmeras de seguranças próximas do local onde ocorreu um crime vieram a tona nas redes sociais. Por conta disso o caso veio a ser um dos principais assuntos na web onde causou revolta em muitas pessoas. Confira a seguir onde um vídeo flagra o momento em que motorista e passageiros de ônibus salvam mulher de tentativa de abuso.

Com isso, o caso que acabou se resultando em um crime ainda durante a luz do dia, foi motivo de muitas notícias. Além disso, o caso pegou todos de surpresa nas redes sociais causando medo em muitas pessoas após voltar a tona.

CASO RECENTE QUE ABALOU A TODOS

Trata-se de um sequestrador que era o ex namorado e mesma, um rapaz de 20 anos, que durante o tempo que ficou com ela, fez uma tatuagem em seu rosto a força.

Este rapaz passou por uma audiência no último domingo, ele foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, no último dia 21. Durante um ano que se relacionou com esta jovem de 19 anos, o mesmo cometeu os mais diversos abusos com a garota, que relatou todos a polícia, acompanhada pela mãe.

O casal de jovens inclusive acabou se separando, durante 8 meses, por conta das constantes agressões que o rapaz faria a namorada. Porém após o delinquente prometer que não a agrediria mais eles voltaram, a mãe da vítima Débora Velloso Moreira de 34 anos, contou que a filha tinha outras duas tatuagens com o nome do agressor, que também foram feitas obrigatoriamente.

Segundo informações das autoridades, o rapaz de 20 anos, não poderia se aproximar da jovem, devido a uma medida protetiva. Porém ele descumpriu a lei por duas vezes, e na última vez, acabou amarrando a mesma junto a uma cadeira, para tatuar o seu nome no rosto da menina.

CONTINUE PARA VER O VÍDEO

 

Comentários estão fechados.