Vídeo: Homem flagra esposa no ‘rala e rola’ com o amigo e o empurra sem roupa do 5º andar do prédio; veja o vídeo

Vídeo: Homem flagra esposa no ‘rala e rola’ com o amigo e o empurra sem roupa do 5º andar do prédio

Casos de traição sempre polemizaram nas redes sociais, principalmente quando ocorre um flagra. Mas, desta vez, o episódio veio acompanhado de tragédia. Neste portal de notícias já cobrimos matérias bem exóticas e bizarras que acontecem no dia a dia de todo o mundo e se tem uma coisa ou outra que cause repercussão na mídia nós trazemos. Neste caso, por exemplo, mostra um vídeo onde um homem aparece sem roupa tentando escapar da fúria de um marido traído.

A região onde a filmagem sucedeu registrada não fez-se informada, mas informações preliminares afirmam que aconteceu na China. Um vizinho do prédio filmou o momento em que o homem tentava fugir pela janela em uma situação extremamente perigosa e inacreditável.

O homem estava no “bem bom” com a mulher na varanda, quando o marido dela chegou de supetão e acabou estragando a brincadeirinha, que aparentemente estava bem divertida. O marido que flagrou teve um surto no momento.

Vídeo: Homem flagra esposa no ‘rala e rola’ com o amigo e o empurra

O amante teria tentado escapar pela janela, o que não foi uma boa ideia. Nas imagens é possível ver o momento em que uma pessoa empurra a perna do homem enquanto outra pessoa aparece tentando segurá-lo.

Mas, infelizmente, ele acabou despencando do 5º andar do prédio. As imagens de vídeo que o vizinho gravou dá pra ver o vulto e rapidez da queda, quando o baque no chão é ouvido. 

Em suma, não foi divulgado informações sobre o real estado de saúde do homem, mas pela altura do prédio deve ter feito um estrago e possivelmente tenha causado lesões severas. Como você bem sabe, nunca é bom ser traído (a) e casos de infidelidade quase sempre tem um fim péssimo, seja em qualquer circunstâncias.  

CLIQUE ABAIXO PARA VER O VÍDEO NO YOUTUBE:

LEIA MAIS:

+Dono de bar tenta es tupr4r funcionária que consegue fugir, pegar uma faca e arrancar o p ênis dele. 

+CENAS COMOVENTES : 7 crianças abandonadas pela mãe foram encontradas em estado de fome e cárcere privado no Macapá

Copy