Feito com carinho
Algumas coisas não aceitam o fim de uma relação, o que leva muitas vezes há violência doméstica ou algo até pior. Quando a pessoa rejeitada não aceita o fim da relação, começa a ficar de cabeça cheia, até obcecada pelo ex companheiro(a), tentando impedir que a pessoa seja feliz com outra.
Neste caso em questão, um homem tentou matar, executar o atual namorado de sua ex namorada, a tiros. O caso aconteceu em Guarujá, interior do litoral Paulista, e tudo teria sido devido a ciúmes, insatisfação, inveja e ‘amor’.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede do município, o homem atacado, a vítima, foi atingido de raspão por um dos disparos no ombro, e o criminoso conseguiu fugir.
O ataque
O homem de 24 anos estava trabalhando normalmente, em uma oficina, no Bairro Atlântica, na tarde desta última quinta-feira dia 14 de julho, quando foi atacado pelo ex-namorado de sua atual namorada. De acordo com informações da polícia, o homem invadiu o local, e se escondeu no fundo da oficina, esperando por uma oportunidade de executar sua vítima.
Por sorte, quando o ataque aconteceu, a arma falhou, durante 4 disparos, durante este momento da falha da arma, o rapaz atacado reagiu e conseguiu desarmar o agressor, entrando em uma luta corporal.
Em seguida, o proprietário da oficina se envolveu e ajudou seu funcionário, ajudando a imobilizar o agressor, e juntos conseguiram tirar a arma da mão do homem, que em seguida consegui se soltar e fugir do local.
Felizmente, câmeras de segurança da oficina registraram todo o acontecimento, e com as imagens a Polícia segue investigando o caso, atrás do homem que segue foragido.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
O proprietário da oficina, em seu depoimento, disse ser tio da ex-companheira do agressor, a atual namorada do funcionário atacado. A mulher teria já sido casada com o homem, que não aceitava o término da relação, e também não aceitava o fato dela ter conhecido outra pessoa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.