Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: mães amarram os filhos a cadeiras de praia e saem para passear, mas acabam se dando mal

0

No Rio Grande do Sul, duas mulheres resolveram ir passear na praia, até aí tudo bem, exceto, por conta que elas deixaram os seus filhos amarrados em cadeiras na praia. Ambos ficaram ‘pegando’ um forte sol, enquanto uma das mulheres foi ao mercado e, a outra, tomar banho no mar.

As crianças não conseguiram se proteger do sol, já que elas ficaram imobilizadas na areia. Rapidamente, os banhistas desesperaram-se devido a situação e chamaram a polícia, uma equipe foi deslocada até o local.

De imediato, os policiais chegaram e levaram as crianças para uma sobra. Rapidamente, a polícia localizou as mães. Elas foram levadas até o D.P, sob acusação de maus-tratos contra menores de idade.

As duas crianças estão no Conselho Tutelar, que a priori, ficará responsável por elas, até que a justiça decida o que fazer.

 

No fim do mês passado, ocorreu algo parecido, quando uma mulher de 27 anos, isto é, ela foi presa após bater em seu filho. Conselheiros tutelares que visualizaram o caso, efetuaram a denúncia e a polícia conduziu a mãe para a delegacia.

Na ocasião, a criança passou por exame de corpo de delito. Portanto, o resultado provou que ela foi agredida e teve risco da mesma perder a vida, portanto, a mulher foi presa em flagrante.

A mulher bateu no seu filho na rua, após ela ingerir bebida alcoólica. Devido aos socos recebidos, a criança ficou com sequelas em seu pulmão. Por isso, fez-se necessário atendimento médico.

Essa não foi a primeira vez que registrou-se agressões dessa mãe para com seu filho, portanto, ela corre um sério risco de perder a guarda dele.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.