Feito com carinho
Hoje em dia, graças a tecnologia, podemos registrar momentos incríveis da vida, momentos marcantes. Muitas pessoas às vezes, conseguem registrar fenômenos da natureza, onde gigantes, animais ferozes, e como neste caso, um relâmpago.
Uma mulher norte-americana chamada Michaelle May Whalen, conseguiu registrar o momento exato em que um raio atingiu o carro de seu marido, durante um gore forte temporal, nos Estados Unidos.
Michaelle estava em seu veículo, logo atrás de seu marido. Tudo aconteceu em uma rodovia perto de São Pedro /Petersburgo, Flórida, nesta última sexta-feira dia 1 de julho.
No vídeo gravado, é possível ver todo o ocorrido. Segundo o jornal ‘The Washington Post’, após o incidente, todos estão bem, e tudo não passou de um susto, mas a caminhonete atingida deu perda total.
Um dia antes de gravar o vídeo do carro de seu marido sendo atingido, um menino de 11 anos foi atingido por um raio, em Riverview, e foi necessário ser hospitalizado por vários dias. O menino atingido se chama Levi Stock, e já recebeu alta do hospital.
Mas voltando ao assunto principal. Durante uma entrevista, Michaelle relatou que conseguiu capturar o momento, porque havia começado a gravar quando começou a tempestade, e pensou que relâmpago estava sendo visto de forma nítida, e tentou tirar a foto diversas vezes, até que em certo momento conseguiu mais do que esperava.
O marido de Michelle, que teve seu veículo atingido, relatou em uma entrevista a NBC, que no momento em que tudo aconteceu, sentiu apenas um leve zumbido no carro, e neste momento sua filha mais velha pulou e gritou.
Momento do relâmpago
Disse a menina:
“Eu tive que pular da caminhonete e correr de volta para Michaelle, abraçá-la e deixá-la saber que estávamos todos bem”
“Estávamos realmente confusos. Tivemos dores de cabeça e muito ruins”
Assista ao vídeo abaixo.
Woman Captures Lightning
as it Strikes Her Husband's Car pic.twitter.com/218JMTPgZy— No Jumper (@nojumper) July 7, 2022
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.