Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulheres são atacadas por homens em churrascaria!

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, e vem causando muita indignação e revolta a todos os internautas que assistem. Toda a violência, sem sentido, deixa muitos pedindo por resposta e tem levantado debates sobre o assunto.

O vídeo registrado por câmeras de segurança de um restaurante, mostra um grupo de homens agredindo voluntariamente quatro mulheres que lá estavam.

Nas imagens, é possível ver primeiramente um homem se aproximando da mesa onde três mulheres estão sentadas, em seguida ele começa a importunar as mulheres, quando passa perto delas.

Uma das mulheres, a de casaco branco tenta afastá-lo, mas ele continua a incomodá-la, e logo em seguida, o homem começa a agredi-la.

Assim que a agressão começa, duas mulheres que estavam sentadas junto desta terceira, de levantam e vão ajudar a vítima que está sendo agredida.

A partir deste momento, se inicia uma briga generalizada, e outros homens começam a chegar e agredir as mulheres, que tentam se defender de toda agressão.

É possível ver que um rapaz de blusa branca, pega uma cadeira, e em seguida jogas nas mulheres, que tentam escapar da agressão a todo momento. Ainda na confusão, uma câmera do lado externo do estabelecimento, mostra uma quarta mulher sendo agredida por outro homem.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

O caso que vem deixando muitas pessoas revoltadas, aconteceu em Tangshan, que é localizada no interior da China.

Uma rede de notícias estatal chinesa, comentou sobre o caso, e afirmou que os homens envolvidos, já foram punidos severamente.

Através de um post anônimo na rede social ‘WeChat‘, fez um alerta para a violência contra mulher, que segundo informações, vem subindo cada vez mais na China.

Na publicação diz:

“Isso aconteceu em uma sociedade onde a violência contra as mulheres é desenfreada. Ignorar é suprimir a perspectiva de gênero é negar a violência que as pessoas – como mulheres – sofrem”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.