Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO; Noiva Chega em Grande Estilo, Dirigindo uma Pá Carregadeira no Próprio Casamento! Ver mais…

Leidiane Alves e seu marido, Allan Gonçalves, transformaram sua amizade em paixão. Além do amor que compartilham um pelo outro, eles também nutrem um amor por máquinas pesadas. Essa paixão comum inspirou a ideia inusitada para o casamento.

Embora seja comum para muitas noivas sonharem em chegar ao casamento em uma limusine ou, para as mais românticas, em uma carruagem, Leidiane optou por um caminho totalmente diferente. Em vez disso, ela fez sua entrada triunfal no Cartório de Jaru (RO) ao volante de uma pá carregadeira.

Após a cerimônia, em uma reviravolta inesperada, Leidiane, seu marido e a “dama de honra” foram carregados pela mesma máquina, marcando o fim de um casamento verdadeiramente único.

O Casal e Sua Paixão Compartilhada

A ideia para essa entrada inusitada no casamento surgiu de um amor compartilhado por máquinas pesadas, que Leidiane Alves e seu marido, Allan Gonçalves, têm além da paixão que sentem um pelo outro. Vendo uma oportunidade de imortalizar esse amor em sua cerimônia de casamento, Leidiane decidiu quebrar a tradição.

O casal se conheceu há cerca de dois anos em um posto de combustível. Leidiane trabalhava lá, e Allan costumava abastecer os maquinários no mesmo local.

A partir de uma simples troca de números de celular, eles cultivaram uma amizade que eventualmente se transformou em amor. Essa história única de amor e paixão por máquinas pesadas foi então eternizada em seu casamento, criando uma cerimônia verdadeiramente memorável.

“Desde sempre, eu nutria uma paixão por máquinas. Sonhava em fazer um curso e me tornar operadora de máquinas”, recorda Leidiane.

Alan, que acumula nove anos de experiência com máquinas pesadas, era o mentor de Leidiane, orientando-a sobre como perseguir seu sonho. Com o passar do tempo, a amizade deles se transformou em um relacionamento amoroso.

A Noiva na Pá Carregadeira

O vídeo de Leidiane, a noiva na pá carregadeira, atraiu muita atenção. Ele retrata a mulher pilotando a máquina como se fosse sua limusine pessoal e, em seguida, sendo transportada nas “garras” da máquina para um local de ensaio fotográfico. De acordo com ela, essas são imagens de um momento que ficará eternamente gravado em sua memória.

“Os vídeos podem se tornar efêmeros, no entanto, a solidez do nosso casamento é o que realmente perdurará”, enfatiza Leidiane.

A originalidade e a alegria que marcaram o casamento de Leidiane e seu parceiro são um belo começo para a vida a dois. Que esses sentimentos continuem a ser uma constante em sua jornada juntos.

Leia mais: [ URGENTE ]: Cantora Roberta Miranda sofre acidente de carro e bate cabeça e om… Ver detalhes…

Comentários estão fechados.