Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ URGENTE ]: Cantora Roberta Miranda sofre acidente de carro e bate cabeça e om… Ver detalhes…

Nas redes sociais, a cantora relatou que outro veículo atingiu seu carro por trás enquanto estava parado: ‘Susto terrível’.

Nesta terça-feira (26), Roberta Miranda sofreu um acidente de carro. A cantora sertaneja afirmou em suas redes sociais que “está tudo bem”, mas que bateu a cabeça e o ombro depois que outro veículo atingiu o carro em que ela estava por trás.

Cantora Roberta Miranda estava com a família no momento do acidente, e contou que bateu o ombro e cabeça

“Um indivíduo colidiu com o carro dele no meu, enquanto o meu estava parado. Como resultado, atingi minha cabeça. Inicialmente, atingi meu ombro e consegui proteger minha cabeça. Apesar disso, estou bem, pois já tomei os remédios necessários. No entanto, a dor persiste no ombro, que está doendo bastante”, foi o que Roberta compartilhou em um vídeo no Instagram na madrugada de segunda-feira (27).

A cantora também mencionou que sua sobrinha estava com ela no momento. “Ela foi jogada para frente e agora está com dor de cabeça. Foi um susto horrível.”

Pouco tempo depois do incidente, Roberta divulgou algumas fotos dos carros envolvidos. Segundo a equipe da cantora, o acidente ocorreu na Rodovia dos Imigrantes, enquanto Roberta e seus familiares estavam a caminho do litoral de São Paulo.

“A colisão ocorreu na parte de trás do carro. Felizmente, não houve nada sério. Ela continuou a viagem e não foi necessário procurar atendimento hospitalar”, esclareceu a assessora.

É importante que todos nós façamos a nossa parte para tornar as estradas mais seguras

Acidentes de trânsito são uma questão séria e preocupante. No Brasil, eles são uma das principais causas de morte. De acordo com dados do Ministério da Saúde de 2021, os acidentes de trânsito causaram 35.032 mortes nas ruas e rodovias do Brasil, o que significa uma morte a cada 15 minutos.

Além da perda de vidas, há também um custo social e financeiro significativo associado a esses acidentes.

As principais causas de acidentes de trânsito incluem falta de atenção, desobediência à sinalização e excesso de velocidade.

Para reduzir esses danos e garantir uma mobilidade segura, é necessário entender suas causas e procurar soluções para melhorar a segurança no trânsito.

É importante lembrar que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos. Dirigir com atenção, obedecer às leis de trânsito e manter o veículo em bom estado de conservação são algumas das maneiras de contribuir para um trânsito mais seguro.

Leia mais: Laudo aponta A Causa da morte de fã de Taylor Swift: Ana Clara teve ‘exaustão térmica’ causada pelo… Ver mais…

Comentários estão fechados.