VÍDEO: Policial descobre traição da esposa durante abordagem de carro.

VÍDEO: Policial descobre traição da esposa durante abordagem de carro. Um vídeo que foi filmado do exato momento viralizou nas redes sociais. No mundo em que vivemos, as mulheres estão tomando espaço em tudo, até nas traições. Isso porque antigamente, as mulheres se fossem apenas apontadas como “chifreiras” sofreriam para o resto da vida condenadas pela sociedade, além de que, há tempos atrás, a mulher tinha por direito ser devota ao homem. Neste caso, nos faz perceber, que os tempos estão mudando, só não sabemos onde iremos parar! 

Em continuidade, o policial fazia a abordagem de um carro, quando percebeu que a passageira era sua própria esposa e o pior, com o amante do lado. Durante a autuação, o policial age normalmente como se não fosse sua esposa, pede para o condutor e ela saírem do carro e em seguida realiza o procedimento padrão. 

Contudo, o agente pergunta sobre a ingestão de álcool, pede para o motorista caminhar em linha reta e depois pergunta a quanto tempo ele conhece a passageira. O condutor responde que há cerca de duas semanas. Posteriormente, o policial faz a revelação e diz que a passageira é sua esposa. 

“Ela é minha esposa, cara”, afirmou.

VÍDEO: Policial descobre traição da esposa

O Motorista ficou surpreso e chocado com justo o marido dela ser o policial que fez a abordagem e contou que não sabia que a mulher tinha marido e ressalta que não tá acreditando no que está acontecendo.

“Pode ir embora, antes que eu fique bravo e faça alguma coisa pior”, ordenou o policial.

Em suma, o vídeo ganhou repercussão em todas as redes sociais e o policial ganhou os aplausos dos internautas. Isso porque, por ser policial, poderia ter abusad0 da profissão e ter feito algo grave contra o amante ou até mesmo com a esposa. Mas, ao contrário disso, fingiu apenas como se nada estivesse acontecido e os liberou. Outros comentaram sobre o que faria estando no lugar do policial.  

 “Meta de controle emocional pra mim, é isso. Coitado!”, disse uma usuária do Instagram.  

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

Leia mais:

+Mulher abusa garoto de 12 anos, filma crime e acaba presa após vídeo viraliza

+Vídeo: Pocah descobre o que  ‘basculho’ que Gil chamou ela e manda recado para o economista: “Como você é baixo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy