Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vítimas do Jacarezinho enviaram mensagens para a família: “Estou encurralado ore por mim”

É bem verdade que está quase fazendo 10 dias de uma das operações com maior número de óbitos da Polícia Civil no Rio De Janeiro. E por conta disso, parentes das pessoas que entraram em óbito na favela do Jacarezinho postaram prints das trocas de mensagens que tiveram com tais pessoas na época. Com certas pessoas, a troca ocorreu minutos antes do óbito, durante a operação.

Uma mulher que era tia de um dos que perderam a vida, isto é, Jefferson de 30 anos, encontrava-se na porta do IML e mostrou as conversas na íntegra que ela teve com a irmã Ingrid Elen durante todo o momento do tiroteio que ocorreu na localidade em questão. O texto traz informações importantes.

Como em um momento que o rapaz que perdeu a vida afirma que estava encurralado. Neste momento ele pede para sua irmã orar por ele. A irmã imediatamente implora para que ele não venha sair da casa em momento algum. Minutos depois, ela já não recebeu mais nenhuma mensagem do seu irmão.

Roseane afirmou que apagou algumas mensagens que ela tinha trocado com o seu irmão por medo de sofrer represália. Contudo, ela continuou insistindo mandando mensagens emojis, mas já não recebeu mais nenhum retorno.

MAIS DETALHES SÃO REVELADOS

E após um tempo da troca de mensagens, foi relatado que ele teria perdido sua vida também. Na operação que levou a óbito 28 pessoas, sendo que 27 eram criminosos. Um policial acabou sendo atingindo com um tiro em sua cabeça. Segundo os soldados, ele teria saído do Caveirão, neste momento havia criminosos atrás de um muro com furos, onde eles colocavam o fuzil, na operação, outros soldados foram atingidos também. E este, o André, de 48 anos, entrou em óbito. Ele foi enterrado e muitas lágrimas saíram de seus familiares e de toda a corporação. Que perde um grande profissional, que sempre lutou para defender a população de bem.

LEIA MAIS

+ Pastor foge da prisão e vai namorar a mulher de companheiro de cela: “Agora é procurado pela justiça e pelo homem traído”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.