Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Viúva de médico morto a tiros no Rio, revela pedido que fez para marido antes do incidente; ‘quase um pressentimento’

O crime que ocorreu em um quiosque, na Barra da Tijuca (RJ), deixou muitas pessoas em estado de choque, fazendo virar notícia na boca do povo. Após passar cerca de uma semana desde o caso, muitas pessoas próximos aos médicos falaram sobre o caso. Confira a seguir mais detalhes onde viúva de médico morto a tiros no Rio, revela pedido que fez para marido e choca a todos.

Todavia, o grave ataque que ocorreu no quiosque, ocorreu durante a meia noite do dia de quinta-feira (05/10). Após notícias da TV Globo, a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro acabou encontrando os corpos dos suspeitos do crime. Além disso, os policiais encontraram outros dois corpos, sendo assim, totalizando cerca de quatro pessoas. Já os dois últimos, já não teriam nenhum tipo de envolvimento no crime.

O ataque que ocorreu na quiosque, acabou tendo cerca de 33 disparos no local, durando cerca de menos de um minuto. O caso ocorreu na Avenida Lúcio Costa, que se encontra a beira-mar na Barra da Tijuca.

Portanto, crime que ocorreu no quiosque, ocorreu durante a meia noite do dia de quinta-feira (05/10). Após notícias da TV Globo, a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro acabou encontrando os corpos dos suspeitos do crime. Além disso, os policiais encontraram outros dois corpos, sendo assim, totalizando cerca de quatro pessoas. Já os dois últimos, já não teriam nenhum tipo de envolvimento no crime.

Por fim, veja a seguir mais detalhes do que a viúva de um dos médicos relatou após a perda de seu marido vir a tona. Ele que esteve presente no quiosque, na Barra da Tijuca, onde ocorreu o ataque. Trata-se de Perseu Almeida, um dos médicos que acabaram sofrendo o ataque na calçada de um quiosque, próximo a Avenida Lúcio Costa.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.