Notícias e Informações

Você não imagina o que vai sair de dentro disso… veja

Quando o assunto é sobre unhas encravadas, acaba sendo um assunto que os especialistas acabam levantando a borda da unha para fora. Sendo assim, colocando um algodão estéril em cima da unha encravada, até que todo o inchaço acaba desaparecendo do dedão do pé. Confira a seguir mais detalhes onde Você não imagina o que vai sair de dentro disso, confira.

Contudo, em algum dos casos, é necessário o uso de um tubo flexível, ficando entre a unha e a prega ungueal (a dobra da pele dura), ao invés de colocar o algodão. Mas vale deixar frisado, que se o caso se agravar, é necessário exigir uma assistência médica, onde os médicos são obrigados a utilizar um anestésico local (lidocaina).

Após isso, vem o corte, extraindo a secção encravada de toda a unha. E com isso, toda a inflamação, pode acabar regredindo, fazendo com que a unha encravada não volte a aparecer na região do mesmo dedo. Contudo, diversos vídeos vieram a viralizar nas redes sociais onde mostram detalhes de remoções de doenças pessoais, tais como unha encravada e entre outros.

Com isso, essa doença é comum a ficar presente em dedos dos pés, ao invés de dedos da mão humana. Por conta disso, vem a aparecer com muito mais frequência na região do dedo maior do pé, o famoso “dedão”

Por conta disso, a unha encravada acaba causando muito incômodo e dor em todo o dedão do pé. Se resultando até mesmo em inflamação, sangramento e infecções, inclusive, vir a aparecer pus no próprio dedão.

Entretanto, muitas pessoas se perguntam as principais causas da unha encravada, confira a seguir algumas delas:

  • Micoses;
  • Batidas com excesso na região dos dedos dos pés;
  • Hiperidore (excesso de transpiração em todo o pé);
  • Defeito no formato da unha do pé;
  • Uso de tênis ou sapatos apertados.

O vídeo pegou todos de surpresa, confira a seguir ainda nesta notícia onde chocou a todos.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.