Viúvo de Fabiana Anastácio se casa oito meses após a perda da esposa e fotos chamam a atenção

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, várias pessoas vieram a óbito, muitas mortes marcaram a nação. Entre elas, uma das mais sentidas no mundo gospel foi da cantora Fabiana Anastácio, que estava no ápice de sua carreira.

Fabiana deixou um vazio enorme na sua família, também para fãs, seguidores e ao seu marido, Rubens Nascimento. Ela era bem conhecido no contexto gospel em geral. Fabiana e Rubens, estavam juntos há mais de duas décadas e, da união entre ambos, nasceram três filhos. Ruben Junior, Guilherme e Lucas, com 17, 16 e 13 anos respectivamente.

Na semana que a cantora morreu, seu marido fez uma declaração, afirmando que a esposa teria cumprindo sua missão aqui na terra. E, recentemente, o pastor usou suas redes sociais para comunicar que conseguiu se casar novamente, ele postou várias fotos com sua ‘nova’ esposa.

Isso todo, com apenas 8 meses da morte de Fabiana. Ela era muito querida em todo o meio musical.

Logo após o post dele, que ocorreu no último dia 12, a imagem circulou e causou bastante reprovação por parte dos fãs. O que mais chamou atenção foi o fato do ensaio romântico que ocorreu entre ambos.

O pastor, que atualmente tem 42 anos de idade, recebeu várias críticas dos internautas, que ao verem tal foto, não aprovaram a atitude.

FALECIMENTO DA CANTORA

Fabiana Anastácio morreu no dia 4 de junho do ano passado, em decorrência da Covid-19. Na época, todo o mundo gospel ficou impactado pela grande ausência dela. Por isso, muitos seguidores não aprovaram a ação dele. A morte dela também se deu por conta de seu peso, isso dificultou bastante todo o tratamento. Principalmente, no que diz respeito o bom funcionamento de seus pulmões.

Portanto, mesmo após tantos meses, é de suma importância que você se cuide. A vacina chegou. Entretanto, a pandemia ainda não acabou.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *