Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vizinha de casa que pegou fogo e ceifou a vida dos 3 irmãos diz ter ouvido pedido: ‘Pai, não deixa eu morrer aqui’

0

O incêndiou que tirou a vida de três irmãos em Poa, São Paulo, acabou causando forte comoção de todos os moradores da cidade. Devido todas as dimensões do sinistro. Logo após todos tomarem conhecimentos da ocorrência na madrugada do último dia 17.

De acordo com as investigaçãos realizadas pela Polícia Civil, ele colheu alguns depoimentos, como de uma vizinha, que relatou às autoridades ter escutado alguns gritos vindo da casa. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher falou que escutou pedidos de socorro e uma criança gritou “Pai, não deixa eu morrer aqui”.

As chamas acabaram tomando conta de toda a casa e, deixaram um cenário caótico nno local. As vítimas foram identificadas como Gabriel Reis de Faria e Vieira, de 9 anos, Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos e Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2.

Eles encontravam-se no mesmo quarto e, ao que tudo indica, a porta estava fechada. Os irmãos eram filhos de um casal homoafetivo, que recentemente separou-se. Os dois primeiros foram adotados em 2014, o bebê em 2019.

DIVERGÊNCIA NO DEPOIMENTO

O pai adotivo das crianças, que encontrava-se na residência quando ocorreu o incêndio, Ricardo Reis de Faria e Vieira, foi preso devido a divergência em seus depoimentos. Uma das diferenças é que ele afirmou ter acordado com o cheiro de fumaça, todavia, a vizinha relatou muitos gritos no local.

A defesa do suspeito classificou sua prisão temporária como muito precipitada e tenta veemente reverter o cenário. O homem que foi preso compartilhava a guarda com seu ex-companheiro, ambos ficaram juntos por 15 anos. Eles estavam se revezando na criação dos filhos, após a separação dos dois. O outro pai da criança visitou o local da tragédia e ficou bastante emocionado com as perdas.

Agora todos estão aguardando o desfecho desta história que para muitos, permanece ‘mal contada’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.