Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: “Foi confirmado”

Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: "Foi confirmado"

Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: “Foi confirmado”, vejam;

Desde março de 2020, o mundo inteiro foi surpreendido por vírus que causou a morte de muita gente. O vírus da covid -19 chegou ao Brasil em fevereiro do ano passado e desde então não para de deixar vítimas fatais.

Todavia, na última quarta, 13, a âncora do Jornal Nacional, William Bonner trouxe uma notícia que enche a todos de esperança. Em outras palavras, o Brasil atingiu a menor marca dos níveis de contaminação desde maio de 2020, o índice aponta 15 mil casos diários. Assim como, o número de mortes tamb´e´m sofreu uma queda considerável, sendo uma média de 467 mortes da última semana. Vale ressaltar que o Brasil já chegou a ter mil mortes diárias por corona vírus.

POLÊMICA COM O PRESIDENTE

O jornalista William Bonner foi bastante criticado devido as falas contra as manifestações no dia 07 de setembro feita pelos eleitores de Bolsonaro.

Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: “Foi confirmado”

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, disse o jornalista

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”

Biel é expulso de restaurante chique em SP e motivo deixa todos chocados “Nunca fui tão humilhado”; veja os vídeos

Biel é expulso de restaurante chique em SP e motivo deixa todos chocados “Nunca fui tão humilhado”; veja os vídeos

Copy