Whindersson abre o jogo sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; veja o vídeo

Whindersson abre o jogo sobre 'encontro' com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; veja o vídeo

Whindersson abre o jogo sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; vejam;

De acordo com a Jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o comendiante Whindersson Nunes não teria ido ao Rio de Janeiro à passeio, mas sim para encontrar sua ex esposa, a cantora Luisa Sonza.

Ainda assim, relatou que o encontro aconteceu em um hotel na barra da tijuca e o quarto foi reservado no nome do empresário do humorista.

Não é de hoje que os rumores que Whindersson e Luisa estariam de encontro marcado roda pela internet.

Recentemente, Whinderson anunciou o término do seu relacionamento com Maria Lina, com quem chegou até um filho, mas que faleceu horas após o nascimento.

Whindersson abre o jogo sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel e faz revelação; veja o vídeo

Em seguida, no mesmo dia, surgiram uns rumores de que o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão também teria chegado ao fim. Dessa forma, na última terça, o colunista Erlan Bastos relatou que a cantora chegou a ligar para o humorista para saber como ele estava após tantos acontecimentos em sua vida.

Nesse sentido, Erlan relatou que a ligação durou mais de 2 horas, teve choro e Whindersson chegou a perdir desculpa para Luísa. Ainda assim, ambos combinaram de conversar pessoalmente para resolver as pendências. Além do mais, a pessou que passou a informação para Erlan relatou que Luísa almeja uma relação amigável com o ex.

Todavia, teme que o mesmo deseje uma reconciliação. Ao que tudo indica, o encontro´ dos ex´ ´s deverá acontecer nos últimos dias.

Contudo, Whindersson esclareceu que foi ao Rio para grava para o canal porta dos fundos, assegurou não ter ficado no hotel citado por Fábia e garantiu que o nome do quarto estava reservado em seu próprio nome.

Willian Bonner entra as pressas e ao vivo e traz notícia tão aguardada por todos nós brasileiros: “Foi confirmado”

“Foi assassinad0”, Ana Paula Araújo paralisa o Bom Dia Brasil e confirma morte de famoso na Globo: “Não teve chance”

Copy