Feito com carinho
Youtuber morreu por overdose após relação sexual, diz laudo do IML. “Carlos Henrique consumiu grande… Ver mais
O jovem, de 26 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa de um casal, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, após desaparecer no Natal.
A Polícia Civil finalizou o inquérito relacionado ao caso do youtuber Carlos Henrique Medeiros. Este jovem, de 26 anos, foi tragicamente encontrado morto e enterrado no quintal da residência de um casal em Itapecerica da Serra, localizada na Grande São Paulo.
Youtuber Falece de Overdose, Confirma Laudo do IML
Portanto, o incidente ocorreu após seu desaparecimento no Natal. O laudo do IML, divulgado na quinta-feira (11), constatou que a causa da morte do influenciador foi uma overdose decorrente do uso de cocaína.
Segundo o delegado, os laudos necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a versão do casal, indicando que Carlos Henrique consumiu grande quantidade de cocaína.
“Ele tinha 31 mg/ml no sangue. É uma quantidade muito grande. Segundo o diretor do IML, a overdose não teve nada a ver com a relação sexual. Com essa quantidade de cocaína, ele morreria até sentado sem fazer nada”, diz Luís Hellmeister.
O delegado Luis Hellmeister, que lidera a investigação da morte do influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, acusará o casal encontrado na residência onde descobriram o corpo de ocultação de cadáver.
Todavia, Hellmeister declarou, ‘Decidi conceder liberdade a eles. Inicialmente, esse casal era considerado os principais suspeitos. Desapareceram da residência, um cadáver enterrado no quintal… é uma situação complexa. A pena para ocultação de cadáver varia de 1 a 3 anos de prisão. No entanto, eles responderão ao processo em liberdade’.
O delegado afirma ainda que o exame toxicológico do IML não encontrou álcool no sangue.
Em relação ao caso
Tragicamente, encontraram o youtuber Carlos Henrique Medeiros morto e enterrado no quintal de uma residência de um casal em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, após ele desaparecer durante o Natal.
O casal, que se identificou como vizinhos e amigos de infância da vítima, alegou que o influenciador consumiu cocaína e sofreu um ataque cardíaco durante um ato sexual com uma adolescente, que é irmã de Caroline.
Portanto, O delegado Luis Roberto Hellmeister declarou que os suspeitos procuraram a polícia por medo de ataques, após os vizinhos descobrirem a ocultação do cadáver. Contudo, a investigação não encontrou indícios de agressão no corpo do influenciador, segundo as informações disponíveis.
Uso de Substâncias Ilícitas
Segundo Robson Casemiro, Carlos Henrique começou a apresentar sinais de depressão após o falecimento de seu pai no início do ano, o que levou ao desenvolvimento de um vício em drogas. A partir desse momento, Carlos interrompeu a postagem de vídeos em seu canal no YouTube.
Todavia, Robson, que é amigo do influenciador, revela que, ao tomar conhecimento do desaparecimento de Carlos, chegou a suspeitar que ele poderia estar na Cracolândia.
Comentários estão fechados.