Youtuber sai do coma por covid-19 após três meses: ‘Acordei’

acordei

Mulher sai do coma e exclama “acordei”. Isso ocorreu logo após ela ser infectada pelo novo coronavírus. Isto é, que ataca principalmente as vias respiratórias do paciente. Causando falta de ar e, dependendo do caso, até asfixia. De fato, algo bem grave, pois os pulmões são um órgão importante para o funcionamento de todo o corpo. Em conjunto com os rins, por exemplo. Ambos tornam o sangue ‘limpo’ e saudável para o restante do corpo.

Portanto, qualquer problema respiratório, principalmente os causados pela Covid-19 podem ser considerados graves. Pois as trocas gasosas ocorrem no pulmão. Deste modo, caso não haja muito oxigênio no sangue, é por conta que há algo de errado no organismo. Por este motivo, um dos primeiros ‘exames’ que ocorrem quando alguém está com suspeita da Covid-19, é o exame a fim de averiguar a saturação do paciente. Se ela tiver muito baixa, é por conta que ele já está em estado crítico.

E por este motivo, muitas vezes a pessoa precisa ser entubada, a fim de respirar com o auxílio de aparelhos. Mas para isso ocorrer, é necessário sedativos. Que podem levar a pessoa ao coma. Isto é, o ‘famoso’ coma induzido. Já que o acesso do respirador até a via respiratória é bem difícil. Seria impossível deixá-lo ativo com o paciente acordado. Ele só vai sentir um pouco, na hora da retirada. Contudo, toda a ‘instalação’ ocorre com ele sedado. E foi isso que ocorreu com esta mulher.

E APÓS TRÊS MESES ELA SAI DO COMA E EXCLAMA ‘ACORDEI’.

A mulher em questão é uma youtuber e influenciadora. Bastante conhecida por sinal. Seu nome é Grace Victory. E após longos três meses internadas, ela deu a notícia aos seus fãs que tinha ficado boa. E postou em uma rede social dizendo “Acordei”.

No dia 24 de dezembro, a mulher de 30 anos que na ocasião encontrava-se grávida. Necessitou fazer um parto prematura. Isto é, devido a piora em seu estado de saúde. E após um dia, os médicos a colocaram em coma induzido. A fim de tratá-la melhor. E também pelas redes sociais, ela informou sobre o estado de saúde do filho. E salientou que “O bebÊ está em casa, feliz com o pai dele”.

LEIA MAIS

+ Homem se perde na mata com os filhos em Parauapeba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy