Feito com carinho
Vídeo: Últimos minutos de vida de comerciante durante assalto é registrado pôr câmera; ‘múltiplos golpes de faca’
Na tarde desta última quinta-feira, dia 22 de setembro, uma comerciante de 73 anos, foi assassinada, durante um assalto a uma loja de variedades, que fica na cidade de Goiânia, capital de Goiás. O trágico caso comoveu a todos e chocou, com tamanha brutalidade.
Imagens registradas por câmeras de segurança, instaladas na loja, mostram os últimos momentos de vida da vítima, e como tudo aconteceu. Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver toda a ação do criminoso. Pode-se notar, ele se aproximando da calçada do estabelecimento, lentamente.
No vídeo é possível ver o criminoso com um cesto na mão, dentro da loja, fingindo escolher algumas mercadorias, enquanto a vítima, identificada como Valdece Araújo Ferreira, observa o homem, distante, atrás de seu balcão.
De acordo com informações, Valdece não gostava de trabalhar sozinha no local, mas devido a acontecimentos recentes, o outro funcionário deixou o estabelecimento a cerca de duas semanas.
Muito abalados com o acontecimento, parentes de Valdece, afirmaram que a lojista, pretendia vender o estabelecimento, para assim poder se aposentar. A lojista, certa vez, relatou estar cansada de trabalhar no ramo do comércio.
Vídeo: Últimos minutos de vida de comerciante durante assalto, é registrado pôr câmera; ‘múltiplos golpes de faca’
A delegada responsável pelo caso, Mila Villela Junqueira, verificou as imagens das câmeras de segurança, que registram o crime, e foi confirmado que o homem entrou na loja com intenção de roubar o dinheiro do caixa, mas ao Valdece ter reagido, ele acabou a golpear com uma faca, diversas vezes.
O criminoso foi identificado como Diego da Silva Oliveira, de 37 anos.
Disse a delegada:
“Pelas imagens realmente foi um latrocínio. Ela reagiu e eles entraram em vias de fato, culminando com a morte da vítima”
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.
De acordo com informações dos peritos, Valdece levou múltiplos golpes em seu tórax, e faleceu. Comerciantes da região onde Valdece trabalhava, fecharam as portas, em um gesto de respeito, de luto, e protesto, pela violência crescente na região.
O suspeito segue foragido, e a polícia segue investigando.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.