Feito com carinho
Pai de 4 filhos que passou por experiência de quase ‘falecer’ faz revelação que vai te deixar chocado…ver mais
Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com mais um caso chocante que tomou conta das redes sociais nas últimas horas. Além disso, o caso esteve presente na boca do povo por conta de se tratar de algo jamais visto anteriormente. Desde então, não há um outro tipo de assunto sendo visto nas redes sociais a não ser esse que veio a chocar a todos, deixando sem reação. O caso trata-se de um pai que veio a passar por um momento muito difícil em sua vida, onde ninguém quer passar. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o caso do pai de 4 filhos que passou por experiência de quase ‘falecer’ e faz revelação que vai te deixar de boca aberta. Confira abaixo sobre como foi a experiência desse pai que veio chocar a todos nos últimos dias, veja.
Entenda o caso
Entretanto, o caso trata-se do britânico Kevin Hill, que veio a afirmar que enquanto os médicos estavam tentando ressuscitá-lo após uma hemorragia.
Contudo, o rapaz contou que veio a sentir um espírito se separando de seu corpo, porém, não chegou a avistar nenhum tipo de claridade ou luz.
Portanto, segundo ele, o mesmo veio a passar por uma experiência de uma quase morte, em uma entrevista concedida ao portal Mirror.
Kevin veio a contar sobre o caso durante a última quinta-feira (23/03), como foi a sensação de quase morrer, e contou que não há luz no fim do túnel.
Passou por experiência de quase ‘falecer’
Entretanto, o rapaz de 55 anos de idade, veio a ser ressuscitado por médicos logo após de sofrer uma forte hemorragia grave.
Por conta de ter calcifilaxia que é vista como uma doença rara em que o cálcio se acumula em pequenos vasos sangíneos, junto com tecidos cutâneo e adiposo.
“Nesse momento, eu não estava mais dentro do meu corpo, mas separado dele”, iniciou Kevin.
“Era como se estivesse no reino espiritual – estava consciente do que estava acontecendo, mas me sentia muito em paz. Sabia que estava sangrando. Sabia que era sério. A equipe entrava e saía para estancar o sangramento. E eu observava a movimentação de fora do meu corpo, estava separado dele. Sabia que tinha morrido. Então fui dormir e acordei, vivo e o sangramento havia parado. Eu sabia que não era minha hora de morrer”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.