Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Funcionário tira a vida de colega com retroescavadeira no interior de SP;

Um caso deprimente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) em São Carlos, interior de São Paulo, por uma câmera de monitoramento. Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade tirou a vida de um colega de trabalho atropelando com a retroescavadeira. A vítima foi identificada como Iebel Garcia Silva, de 41 anos, enquanto o autor, Milton César Magalhães, de 44 anos, fugiu após o crime. Os dois trabalhavam na empresa desde 2009 e já haviam tido desentendimentos anteriormente.

O homem tirou a vida do colega

Nas imagens captadas pela câmera, Iebel aparece passando de motocicleta quando foi atingido por Milton, que estava operando a retroescavadeira. A vítima bateu em um carro e, em seguida, foi atropelada pelo funcionário. Milton passou com o veículo por cima da vítima e a imobilizou no chão. Em seguida, manobrou a retroescavadeira e atingiu várias vezes o rapaz com a concha do veículo. Após o ocorrido, o autor desceu para verificar se a vítima ainda estava com vida.

Infelizmente Iebel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo será levado para a cidade de São João Batista do Glória, em Minas Gerais, onde será sepultado. Milton fugiu com uma caminhonete e está foragido da polícia.

Em 2014, Milton e Iebel já haviam brigado no estacionamento externo do SAAE, o que resultou na instauração de uma sindicância para apurar a discussão. Na época, no entanto, os dois funcionários foram suspensos por 30 dias, mas o motivo da briga ainda não foi divulgado. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar o que de fato motivou tudo isso.

SAAE divulgou uma nota sobre o ocorrido

A prefeitura emitiu uma nota lamentando o trágico incidente e informou que a autarquia municipal está oferecendo apoio à família da vítima, além de cooperar com as investigações policiais.

De acordo com informações obtidas pelo portal g1, o agressor e a vítima trabalhavam no mesmo setor da autarquia, mas não atuavam juntos.

Inicialmente, o SAAE divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informando que está prestando assistência à família da vítima. Posteriormente, a autarquia corrigiu a localização do ocorrido e mencionou que a briga entre os dois funcionários foi em 2014, fora do local, nas mediações.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.