Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Corpo de mulher é achado em apartamento após dois anos e caso causa revolta; Mas o que chama a atenção foi que a… Ver mais

Moradores de um prédio administrado pela associação habitacional Peabody, em Londres, ficaram chocados ao descobrir que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em um apartamento, após mais de dois anos e meio de sua morte.

Moradores de um prédio ficaram chocados ao descobrir que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em seu apartamento. Foto: internet.
Moradores de um prédio ficaram chocados ao descobrir que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em seu apartamento.

Corpo de mulher é encontrado após 2 anos e meio em apartamento em Londres

O abrigo abriga pessoas com dificuldades financeiras, que recebem moradia de entidades privadas sem fins lucrativos no Reino Unido.

Sheila Seleone, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento usando calças de pijama azul e uma blusa branca. A polícia afirmou que a morte não foi resultado de um crime. A associação Peabody chegou a pedidos que o governo pagasse diretamente o Aluguel de Sheila, mas ninguém checou se ela estava viva ou morta, e o aluguel contínuo sendo pago por meses.

Moradores do residencial pretendem processar a associação habitacional por conta de várias reclamações de negligência. Alguns vizinhos afirmam que algo estava errado há muito tempo e que Sheila não estava mais morando no apartamento.

Havia larvas no quarto, na sala e no banheiro, e os vizinhos informaram colocar lençóis e toalhas nas portas para impedir o cheiro. A correspondência de Sheila começou a transbordar de sua caixa de correio e seu capacho nunca foi recolocado em lugar nenhum.

Veja também: ADEUS: Preta Gil após luta contra câncer no intestino infelizmente aos 48 anos ACABA de chegar o…ver mais

Vizinha relata situação revoltante vivida no prédio administrado pela associação Peabody

Uma vizinha que mora no prédio administrado pela associação Peabody em Londres relatou uma situação revoltante vivida pelos moradores após o corpo de uma mulher ter sido encontrado em um dos apartamentos do edifício, após mais de dois anos e meio de sua morte. Segundo ela, havia larvas no quarto, na sala e no banheiro, e o problema era evidente há muito tempo.

Os moradores tentam entender como podem ter ocorrido uma situação dessas, sem que ninguém tenha notado a ausência de Sheila. Sua correspondência começou a transbordar de sua caixa de correio e seu capacho nunca foi recolocado em nenhum lugar. A associação Peabody chegou a pedidos que o governo pagasse diretamente o aluguel de Sheila, mas não checou se ela estava viva ou morta, e o aluguel contínuo sendo pago por meses.

A situação revolta os moradores do prédio, que avaliam entrar em ação judicial contra a associação habitacional. O caso evidencia a importância de se ter um sistema eficiente de monitoramento e atendimento aos cidadãos dependentes, que vieram de auxílio para garantir sua segurança e bem-estar.

Veja também: LOGO ELE? Infelizmente M0RRE o nosso querido cantor MC Biel, após um grave acidente, notícia deixa o Brasil em LUTO

Comentários estão fechados.