Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Atestado de óbito aponta causa da morte de jovem que esteve com jogador do Corinthians e detalhes são expostos: ‘Objeto introdu… Ver mais

O caso segue sob investigação.

A jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, infelizmente perdeu a vida na última terça-feira (30) após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador de futebol. O atestado de óbito dela revelou que a causa da morte foi uma ruptura na região genital.

Trágica Perda: Livia Gabriele da Silva Matos, 19 anos, após encontro com jogador de futebol

Portanto, segundo o registro do óbito, houve uma “rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”.

O termo “saco de Douglas” refere-se a uma área na região inferior do abdômen, localizada entre o útero e o reto. O certificado foi emitido às 0 horas desta última quarta-feira (31), pelo Hospital Municipal do Tatuapé.

Contudo, o documento ressalta que precisavam realizar exames complementares. Ainda não tornaram públicos os exames adicionais, incluindo a necropsia, que realizaram no Instituto Médico Legal (IML).

Os resultados são fundamentais para elucidar as circunstâncias que resultaram na ruptura na região íntima da jovem. Além disso, esses relatórios devem fornecer esclarecimentos sobre se Livia consumiu alguma substância, como álcool ou drogas.

Entretanto, o representante legal da família da jovem destacou que estão aguardando os resultados dos exames do IML, e salientou que a ruptura mencionada no atestado de óbito aparentemente não ocorreu durante uma relação íntima comum.

O que está sendo investigado pela polícia, competente delegada que está no caso, é saber se houve violência ou introdução de algum objeto aí“, afirmou Alfredo Porcer, advogado da família da jovem.

O que aconteceu

Na noite de terça-feira (31), Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas. O jogador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um determinado momento e levou a jovem para o pronto-socorro do Tatuapé (SP).

Ela apresentava hemorragia na região íntima e passou por quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas ocorrendo durante o trajeto para o hospital.

Na tarde desta última quarta-feira (31), os agentes de segurança dirigiram-se ao apartamento do jogador, onde identificaram vestígios de sangue, além da presença de uma camisinha e dois cigarros eletrônicos.

O jogador disse, em depoimento à polícia, que conversava havia alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que os dois nunca tinham se visto pessoalmente e que esse tinha sido o primeiro encontro.

O atleta ainda afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, a partir daí, ele ligou para o Samu e prestou o socorro.

O jogador também disse que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecente, e que estavam apenas os dois no apartamento. O atleta contou, ainda, que Lívia havia levado dois cigarros eletrônicos, onde era usado um óleo.

No depoimento, o atleta disse ainda que os dois tiveram relação sexual e conversaram em seguida. Quando foram para a segunda relação sexual, ele diz que percebeu que Livia não respondia, momento então em que observou que ela tinha desmaiado e ligou imediatamente para o Samu.

As autoridades policiais solicitaram ao condomínio as gravações das câmeras de segurança, visando obter registros que possam revelar a entrada da jovem no edifício. O jogador se colocou a disposição dos investigadores para quaisquer esclarecimentos.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: Mulher é internada para cirurgia na clavícula e tem útero retirado. ‘Não perguntaram meu nome’… Ver mais

Comentários estão fechados.