Feito com carinho
Uma mulher denunciou um professor de 55 anos após 20 anos que ele teria violentado sexualmente da mesma, atualmente, a mulher possui 38 anos de idade. A denúncia foi realizada por ela, na Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauna, uma cidade que fica localizada a 15km de Campo Grande.
A mulher sentiu-se motivado agora a denunciar, por conta que ela descobriu que o homem está sendo investigado por ter cometido o mesmo crime, mas com outras vítimas.
A mulher afirmou durante o seu depoimento, que no ano de 1998, quando ela tinha apenas 15 anos de idade, o homem teria participado de uma viagem, na companhia de seus familiares, em um certo momento a família foi para uma praia, no Espírito Santo. Durante a viagem, segundo o relato, o professo teria abusado da menina de 15 anos.
Ela conta que ambos tinham um convívio bem próximo por conta que o seu pai dividia a administração de um certo clube, com o dito professor. Além da violência sexual, o professor também teria assediado ela em outros momentos, ela afirma que só ficou ‘em paz’ após deixar a casa de seus pais.
Ela ainda relata que o abuso sexual teria ocorrido no momento que ela voltou para o local onde encontrava-se hospedada, ao chegar no local, ela encontrou o professor, que ao vê-la, cometeu o crime.