Lembra do Dhomini, namorado da Sabrina Sato no BBB 3? Respire fundo antes de ver como ele está hoje em dia.

Lembra do Dhomini, namorado da Sabrina Sato no BBB 3? Respire fundo antes de ver como ele está hoje em dia.

O campeão do bbb 3, que foi ex-namorado de Sabrina, e depois de um tempo, retornou para o bbb na edição de 2013, porém foi o segundo a ser eliminado, Dhomini. Ele teria apostado no ramo da música, fazendo uma dupla com o seu amigo Dhoni, e após isso, fez um livro chamado “Pode deixar, eu conto”, e com isso fez um curso que se chama “Como Dar a Volta Por Cima”, por tanto, hoje em dia ele se dedica ao ramo do turismo em Goiás, pela Chapada dos Veadeiros. E compartilha seu perfil ao lado de sua esposa, Adriana.

Contudo, Dhomini foi como os outros ex-BBBs, que não conseguiram administrar o dinheiro do prêmio, mesmo que tenha ganhado na edição 3 e mal chegou ao meio do reality na edição de 2013.

Lembra do Dhomini, namorado da Sabrina Sato no BBB 3? Respire fundo antes de ver como ele está hoje em dia.

Em sua participação em 2019 ao Altas Horas, programa da Rede Globo, Dhomini teria confessado que não tem mais um tostão do valor que teria ganho no reality. Contudo Rodrigo Cowboy, que é o vencedor do BBB 2, teve o mesmo destino como Dhomini que foi atrás de investir em compra de imóveis, e outros tipos de investimentos que poderiam lhe ajudar a gerar renda, mas não conseguiu fazer uma boa administração, e logo afetou o seu patrimônio.

Dhomini disse para Serginho Groisman:

“Nunca tinha visto um dinheiro desse. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje. Não vivo mais do prêmio, ele circulou. Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera”

Dhomini vende cosméticos e ao lado de sua mulher, ele dá palestras. Com essa perda do prêmio, Dhomini foi atrás de uma chance com uma dupla que se chama Dhoni & Dhomini, porém não teria ido para frente.

Mulher denuncia professor 22 dois anos após ter sido vítima de abuso sexual

Caso Bianca: vazam supostas fotos do corpo da jovem que foi encontrado mutilado.

Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *