Mulher denuncia professor 22 dois anos após ter sido vítima de abuso sexual

Uma mulher denunciou um professor de 55 anos após 20 anos que ele teria violentado sexualmente da mesma, atualmente, a mulher possui 38 anos de idade. A denúncia foi realizada por ela, na Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauna, uma cidade que fica localizada a 15km de Campo Grande.

A mulher sentiu-se motivado agora a denunciar, por conta que ela descobriu que o homem está sendo investigado por ter cometido o mesmo crime, mas com outras vítimas.

A mulher afirmou durante o seu depoimento, que no ano de 1998, quando ela tinha apenas 15 anos de idade, o homem teria participado de uma viagem, na companhia de seus familiares, em um certo momento a família foi para uma praia, no Espírito Santo. Durante a viagem, segundo o relato, o professo teria abusado da menina de 15 anos.

Ela conta que ambos tinham um convívio bem próximo por conta que o seu pai dividia a administração de um certo clube, com o dito professor. Além da violência sexual, o professor também teria assediado ela em outros momentos, ela afirma que só ficou ’em paz’ após deixar a casa de seus pais.

Ela ainda relata que o abuso sexual teria ocorrido no momento que ela voltou para o local onde encontrava-se hospedada, ao chegar no local, ela encontrou o professor, que ao vê-la, cometeu o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *