Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina pega doença rara nos pés, caso complica e impressiona os médicos.

0

Menina pega doença rara nos pés, caso complica e impressiona os médicos.

A princípio, Doenças raras são desafios para os médicos que a cada dia devem lutar e esperar que algo novo surpreenda, não é fácil lidar com certos tipos de doenças, principalmente, quando o caso se agrava.

Entretanto, uma menina de 10 anos, começou a criar uns furinhos de coloração preta, semelhantes a cravos, nos pés. No primeiro momento, como a quantidade era pequena, os pais não procuraram nenhum atendimento médico.

Atualmente, a família mora na Inglaterra, porém o que chamou a atenção, é que duas semanas após a família sair do Brasil, onde passaram duas semanas, a mãe começou a notar esse ‘bicho de pé’ na criança, quando retornaram à Inglaterra.

Todavia, apenas 10 dias depois, a mãe buscou ajuda do médico, quando o caso já havia tido complicações. Na região nunca ouvira falar desta doença antes.

Menina pega doença rara nos pés, caso complica e impressiona os médicos.

No entanto, para os médicos não seria possível conter apenas com antibióticos, teve que fazer uma cirurgia de emergência e remover o ‘bicho de pé’, em seguida, a menina continuou tomando antibióticos para a prevenir.

Conforme os médicos informaram, a doença realmente sucede  conhecida como ‘Bicho de pé’ e desencadeada a partir de uma infecção causada pela fêmea parasita Tunga Penetrans.

Entretanto, tem como principal sintoma a coceira, como também, o local onde o parasita se alojou fica enrugado e surge uma espécie de pápula marrom.

Leia também:

Bebê com 4 horas de nascida, sucede encontrada dentro de uma caixa de papelão ao lado de contêiner de lixo

 

Video: Filho filma o próprio pai morrendo sem conseguir atendimento em frente a hospital de Manaus; Imagens fortes

 

Lembra do Dinho Papa Capim? Após deixar esposa com câncer, ele assume namoro com ‘novinha’ e diz que ela o ama de verdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.