Feito com carinho
Mulher com problemas de saúde mental tira a vida de seus três filhos apenas para não deixar a guarda com o pai
Uma mulher com problemas de saúde mental acabou tirando a vida de seus três filhos e ao que tudo indica, somente para que eles não fossem ficar com o pai. Isto é, já que provavelmente o pai deles iriam conseguir a guarda definitiva das crianças. Uma vez que a mulher estava apresentando transtornos mentais que colocariam todas elas em perigo iminente de algo acontecer. Infelizmente, antes da guarda de fato ser entregue, o pior aconteceu.
Liliana Carrillo, de 30 anos, foi a responsável por tamanha crueldade. O crime ocorreu no último fim de semana, nos EUA. A mulher não estava bem mentalmente e, em um surto, acabou tirando a vida de três crianças inocentes. Isto é, elas sofreram as consequências de um surto mental da própria mãe. O fato é lamentável, já que ela deveria protegê-los, contudo, não foi bem isso que ocorreu.
De acordo com o jornal local, o pai das crianças teria pedido para à justiça a guarda das crianças, logo após ele perceber que a mulher não teria condições mentais de cuidar de todas elas. Já que ela começou apresentar comportamentos incomuns. Contudo, na sequência disso, a mulher prestou uma queixa de violência doméstica contra o homem, posteriormente, foi relatado que tal agressão não ocorreu.
E ISSO ATRASOU TODO O ANDAR DO PROCESSO DE GUARDA E ELA POR CONTA DOS PROBLEMAS DE SAÚDE MENTAL ACABOU SURTANDO
UPDATE:
Liliana Carrillo has been taken into custody in the Ponderosa area of Tulare County. https://t.co/AhMdgVTG9d
— LAPD HQ (@LAPDHQ) April 10, 2021
A mulher deveria entregar os filhos para o pai no domingo, um dia após o corpo ser encontrado. Joana, Terry e Sierra, com 3, 2 anos e o mais novo de 6 meses respectivamente. A mãe fugiu logo após ela tirar a vida dos próprios filhos. Ela acabou sendo detida a mais de 300km da sua casa.
LEIA MAIS
+ Homem sufoca sua enteada até ela perder a vida e foge em seguida