Feito com carinho
Caso Henry: nova descoberta mostra que mãe do menino procurou curso de inglês e culinária três horas depois do enterro: “Cada dia pior”
Caso Henry: nova descoberta mostra que mãe do menino procurou curso de inglês e culinária três horas depois do enterro. Antes de tudo, vale lembrar que já são um mês de investigação incessável e que a polícia busca fazer justiça para Henry, para seu pai, Leniel Borel e para o país inteiro, que ficou de coração em pedaços com o caso. No entanto, a cada dia um novo fato é encontrado e apontam cada vez mais que Dr Jairinho e Monique Medeiros, tinham plena certeza do que queriam: tirar a vida de Henry.
Todavia, ambos soaram com sangue frio e tranquilidade. Mas, apesar de tudo e pior que o próprio assassino0, a mãe, na pior das hipóteses tende a sofrer mais pelos julgamentos e condenações da sociedade, afinal de contas, era mãe! Ainda mais, quando decidiu ocultar a verdade da justiça por causa do luxo, da ambição e da ganância. Não existe outra explicação. Onde não cabe o seu filho, não cabe você.
Contudo, Monique e Dr Jairinho foram presos na última quinta-feira, 8. De acordo com a polícia que investiga o caso, a dupla estava tentando ‘sabotar’ a investigação, inclusive a babá, Thainá, confirmou que foi ameaçada pelo parlamentar antes de prestar o depoimento e a mãe do menino também pediu para que a funcionária não contasse a verdade.
Ademais, Henry morava com Monique e Dr Jairinho em um apartamento de luxo, na Barra da Tijuca. O delegado Henrique Damasceno, responsável pela investigação do caso, conta que o Vereador tirou a vida do menino com anuência da mãe.
A Polícia tem acompanhado minuciosamente reação, passos e projetado com clareza como aconteceu o óbito do menino. Que segundo Monique, sucedeu encontrado caído ao pé da cama já sem vida no quarto do apartamento onde moravam.
Caso Henry: nova descoberta mostra que mãe do menino procurou curso de inglês e culinária
Então, nessa trabalhada da polícia a longo prazo, descobriram uma série de acontecimentos que Monique fez após o enterro de Henry, o que causou ainda mais revolta na população. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jornalista Reinaldo Gottino, da Record TV, afirmou que a polícia descobriu que além de ir ao salão de beleza, fazer cabelo e unha, a investigação descobriu que Monique procurou por curso de inglês e o curso de culinária horas depois da morte do filho.
Ainda no vídeo, os internautas demostraram desprezou e revolta: “Cada vez mais monstruosa essa mulher. Gottino, eu posso falar, eu perdi minha filha, eu só pensava onde falhei, o que poderia ter feito, o que o hospital errou, chorava, pedia minha filha de volta. Não fui pra salão, nem procurei curso. Que isso”, escreveu uma mãe. “Cada dia pior a situação dessa lazarenta! Chamar essa de mãe ofende todas as mães reais. Isso não é mãe”, escreveu mais uma.
Mãe de Henry, Monique procurou curso de inglês e culinária três horas depois do enterro do filho. pic.twitter.com/J61B9odar2
— Reinaldo Gottino (@RGottino) April 13, 2021
LEIA MAIS:
+Caso Henry: Babá confessa que recebeu ameaças para mentir para a polícia sobre as agressões