Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Babá confessa que recebeu ameaças para mentir para a polícia sobre as agressões 

0

Caso Henry: Babá confessa que recebeu ameaças para mentir para a polícia sobre as agressões 

A babá do menino Henry voltou atrás e confessou que Monique de Medeiros a pediu para mentir em seu depoimento para a polícia sobre não saber das agressões. 

Nesse sentido, Thayná Oliveira, babá de Henry Borel, se arrepende e admiti que não falou a verdade na primeira vez que teve que depor para a polícia.

Além disso, ainda entregou que a empregada da família Leila Rosângela também teve que mentir para a policia a pedido da patroa.

Então, intimada para prestar depoimento à 16ª DP, a babá passou mais de 7 horas depondo e acabou admitindo que Monique de Medeiros a fez negar que sabia das agressões sofridas por Henry Borel.

Caso Henry: Babá confessa que recebeu ameaças para mentir para a polícia sobre as agressões 

Em seguida, confessou que assim como ela, a empregada que trabalhava na casa do casal também estava lá quando Dr Jairinho agrediu o menino na tarde do dia 12 de fevereiro. E logo após Henry precisou ser hospitalizado.

Por fim, Thayná contou que na tarde do dia 12 de fevereiro narrou em tempo real as agressões para Monique de Medeiros, por mensagens de Whatsapp.

Ainda assim, afirma que no dia seguinte, levaram o menino até o hospital Real D’Or. Essa parte do depoimento de Thayná não consta na versão do casal

LEIA MAI ABAIXO:

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Ônibus com 27 crianças cai em um lago cheio de jacarés e garoto de 10 anos deixa bombeiros impressionados por conseguir salvar todos

+Filha da cantora Simony, Aysha Benelli, surpreende ao mostrar antes e depois de perder 35 kg; Respire fundo antes de ver como ela está atualmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.