Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

A história da mulher de 45 anos que engravidou do próprio filho: ‘Sonho realizado’

0

No Brasil e no mundo, todos os casais homoafetivos têm escolhido a adoção como forma de conseguir realizar o grande sonho de ter um filho e aumentar a família. Todavia, tal processo costuma ser bem difícil e burocrático, já que há inúmeras exigências para que isso venha ocorrer. Há momentos que o processo pode durar até anos.

Mas nem tudo encontra-se perdido, há quem use a técnica da fertilização In Vitro para a gravidez. Geralmente, quando não conseguem adotar. Para tal processo, é preciso ter uma mulher que esteja disposta a receber o semém do homem e carregar o bebê na sua barriga. Se o processo de adoção é difícil, talvez este seja um pouco mais.

Embora seja menos burocrático que a adoção, como já salientado, nem todas mulheres querem se submeter as transformações geradas pela gravidez.

MAS UMA MÃE DECIDIU ENGRAVIDAR PARA REALIZAR O SONHO DO SEU FILHO

A atitude de uma mãe que quis realizar o sonho de seu filho, gerou bastante comentários na internet. Ela tomou tal decisão após ver que o seu filho, Marcelo das Neves, sonhava muito em ter um filho junto com o seu parceiro.

Por isso, dona Valdira não mediu esforços em momento algum para materializar o desejo, então, ela decidiu carregar a criança no seu ventre.

O PROCESSO NÃO DEU CERTO NO INÍCIO

No começo, o processo para a gravidez não deu certo, mas Marcelo e seu marido continuaram tentando, até que após a quarta tentativa, deu. E a mãe dele, de 45 anos, conseguiu engravidar do seu próprio filho.

Após nove longos meses, ela deu à luz, nasceu não só uma, mas duas crianças, lindas e saudáveis, as gêmeas Noah e Maria Flor.

Agora a família encontra-se completa e bastante feliz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.