Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Há uma semana com mais de mil óbitos por dia, país perdeu 220 mil pra covid

0

Há uma semana com mais de mil óbitos por dia, país perdeu 220 mil pra covid, vejam;

 

 

Ao Brasil acaba de bater um recorde nada agradável para ninguém, infelizmente batemos cerca de 220 mil mortes pela covid-19.

 

 

O Brasil já conta com mais de 8 milhões de infectados pelo novo coronavírus, e a média de morte por , tem aumentado causando grande preocupação.

 

 

O país já está ultrapassando cerca de mim mortes diárias, são mil pessoas todos os dias que estão perdendo a vida para este vírus.

 

 

Embora algumas regiões brasileiras tenham caído a porcentagem de contágio, em outras só vem aumentando e trazendo mais mortes para o país.

 

 

Com a alta dos casos, as demandas de leitos de saúde do país estão em falta no país, assim como os utensílios necessários para o cuidado com o vírus.

Há uma semana com mais de mil óbitos por dia, país perdeu 220 mil pra covid

 

Vimos o resultado desta alta em Manaus a poucos dias, que ainda está em situação precária.

 

 

Quem acompanha as notícias, viu que muitas pessoas morreram pela falta de oxigênio nos hospitais da cidade.

 

 

Graças a mobilização de artistas e várias pessoas, mais tragédias em Manaus devido a covid-19 foram evitadas, mas a situação por lá ainda continua precária.

 

 

Muitas pessoas perderam entes queridos, o vírus mortal em algumas pessoas, pode acabar custando suas vidas, principalmente para quem é do grupo de risco.

 

 

A média de infectados pela covid-19, no país, vem sendo mais de 60 mil por dia, o que é muito preocupante, já que o Brasil é o 3 pais do mundo que mais tem casos e mortes confirmadas.

 

 

Por isso cuide-se, e cuide de quem você amam, todos esperam que essa PANDEMIA, passe logo, e que tudo isso volte so normal, para podermos retomar as nossas vidas como antes.

A história da mulher de 45 anos que engravidou do próprio filho: ‘Sonho realizado’

Polícia invade casa de Nego do Borel e apreende objetos comprometedores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.