Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ABSURDO: Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com professor no Whatsapp, mas ele acaba pedindo nudes em troca de boas notas;

0

ABSURDO: Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com professor no whatsapp, mas ele acaba pedindo nudes em troca de boas notas;

O professor está sendo investigado por pedir fotos intimas a uma criança de onze anos em troca de atividades. O fato aconteceu em Maceió, em uma  escola estadual.

Em outras palavras, em tempos de pandemia do coronavírus, as escolas estão utilizando o método de ensino á distância. Nesse sentido, a mãe da menina, não  identificada, contou que o homem assediou sua filha por mensagens após a criança ter ido tirar um dúvida.

De acordo com a mãe da aluna a conversa dos dois teve inicio no dia 17 de março quando a criança o questionou sobre um trabalho passado. Contudo, todo o dialogo estava sendo supervisionado pela mãe quando o professor começou a assediar a aluna.

Desse modo, a mulher conta que o homem pediu fotos intimas da criança, porém pedindo sigilo. O  professor assegurou a criança que se a mesma enviasse as fotos estaria livre das atividades e ainda questionou se faria sex0 com um adulto.

ABSURDO: Aluna de 11 anos vai tirar dúvida com professor no whatsapp, mas ele acaba pedindo nudes em troca de boas notas;

Logo, a mãe procurou a direção do colégio para comunicar o ocorrido, que prontamente entrou em contato com o conselho tutelar da região para que possam tomar as medidas necessárias.

Juntamente com a mãe, o conselho tutelar da região registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Contras a Criança e o Adolescente.

Por fim, o professor acusado disse que quem enviou as mensagens teria sido um amigo, porém depois confessou a policia e disse que estava sob efeito de álcool. 

 

LEIA MAIS: 

+Cozinheira busca por recomeço após ter pernas amputadas em decorrência da Covid-19: ‘tive que aceitar’

+Caso Henry: polícia encontra celulares de mãe e padrasto e descobre o que eles fizeram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.