Homem é preso após abusar de jumenta: ‘considerada como namorada’

Homem é preso após abusar de jumenta; Já ouviu falar do crime ‘Zoofilia‘? Então, isso ocorre quando um indivíduo realiza a prática de atos se×uais com animais, sendo acusado, pode pegar detenção de 3 meses a 1 ano de prisão e multa. Um homem identificado como Carlos dos Santos Dantas, de 18 anos, acabou sendo preso após invadir um cercado e abusar de uma jumenta, apelidada como Vitória. O homem foi pego em flagrante no momento do ato pelo dono do animal. 

De acordo com o dono da propriedade, em Jaraguá do Sul, quando Carlos foi encontrado, estava ao lado da jumenta, totalmente despido. De antemão, o dono afirma que não é primeira vez que isso acontece, há cerca de 3 meses ele invade o cercado, atrás dessa atração animal. O homem que presenciou a cena explica que saiu para averiguar após os outros animais fazerem barulho e chamar sua  atenção.

Homem é preso após abusar de jumenta

O dono afirma que outras vezes já encontrou o mesmo homem despido próximo da jumenta, mas sempre conseguia fugir antes de ser pego. Desta vez, a esposa do dono da propriedade e dono da jumenta Vitória, presenciou a cena e logo chamou a polícia e o marido, que foi atrás do homem com um facão, com intuito de intimidá-lo para que não voltasse mais.

Mas, foi surpreendido quando Carlos conseguiu desarmá-lo e o atingir no braço, fugindo logo em seguida. Em suma, o jovem se considerava namorado da Jumenta Vitória e foi preso em flagrante antes de conseguir fugir pela polícia, que já havia sido acionada. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy