Acabou: polícia conclui inquérito e Monique e Jairinho são indiciados; situação do ex-vereador choca

Acabou: polícia conclui inquérito e Monique e Jairinho são indiciados; situação do ex-vereador choca 

Na última segunda-feira (3) a Policia Civil finalizou o inquérito do caso de Henry Borel. As investigações rolavam desde o dia 8 de março, data da m0rte da criança de apenas 4 anos de idade. Devido a conclusão do caso, o casal Monique Medeiros e Jairo Souza responderão pelos crimes de tortura e homicídio.

Nesse sentido, agora ficará à critério do Ministério Público se o vereador e a professoras responderão mesmo por esses crimes. Embora ambos tenham que responder  por homicídio e tortura, a mãe da criança responderá apenas por tortura, já o namorado da mesma responderá pelos dois crimes no qual está sendo indiciado.

Além disso, a Policia Civil finalizou o inquérito exatamente no mesmo dia que Henry Borel completaria 5 anos de idade, seu pai, Leniel Borel compartilhou nas redes sociais fotos da ultima festa de aniversário do garoto no ano passado.

Acabou: polícia conclui inquérito e Monique e Jairinho são indiciados; situação do ex-vereador choca 

Presos desde o dia 8 de abril, Jairinho e Monique ainda permanecerão em prisão preventiva por mais 4 dias, a policia deu mandando de prisão para o casal um mês após a m0rte de Henry e concluiu o inquérito faltando 5 dias para completar dois meses. De acordo com as autoridades, ambos estavam atrapalhando o rumo das investigações, ameaçando as testemunhas.

Ainda assim, a mãe da criança passou a escrever cartas de dentro da prisão no intuito de convencer a polícia a escutá-la mais uma vez. Porém, o delegado à frente do caso diz não haver necessidade, visto que ela pode dar outro depoimento no julgamento.

Por fim, de modo que as investigações se encerraram, a versão do delegado de que Jairinho mat0u Henry e Monique foi conivente ganha veracidade.

LEIA MAIS ABAIXO: 

+Tiago Leifert quebra as regras e diz o que achou da eliminação de Gil: Injusto, veja o vídeo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy