Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Afastado da Globo e aos 91 anos de idade, como vive o ator Lima Duarte é de corta o coração: “Minha vida está acabando”

0

Afastado da Globo e aos 91 anos de idade, como vive o ator Lima Duarte, é de cortar o coração: “Minha vida está acabando”. Ator de grandes novelas e veterano da rede Globo, após a pandemia se encontra afastado dos palcos e da atuação. Nesta semana, Lima Duarte completou seus 91 anos, no qual relembra sua trajetória de sucesso, não somente na televisão, mas também no cinema. O ator já protagonizou inúmeros filmes, como: “O auto da Compadecida“, que fez milhares de fãs, “Assalto ao banco Central” e entre outros.

Atualmente, Lima Duarte vive em uma situação triste, isso porque devido a Covid-19, o ator tem feito o isolamento em um sítio, longe de tudo que amava, longe das pessoas que por anos trabalhou junto. Nesta segunda-feira, 29, o veterano relembrou a vida antes da doença e celebrou mais um ano de vida, imunizado com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Nas redes sociais, Lima Duarte fez uma publicação e refletiu sobre sua vida. No qual lamenta que a vida esteja acabando, mas afirma que tudo ficará guardado na memória, todos os personagens e a trajetória. Além do mais, o ator revelou que está feliz e viveu a vida da melhor maneira.

Afastado da Globo e aos 91 anos de idade, como vive o ator Lima Duarte? 

Todavia, por ser do grupo de risco e fora da televisão, Lima Duarte deixou os fãs comovidos ao mostrar como está levando sua vida, aos 91 anos. Ao fim da publicação, o ator agradeceu aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19, que trabalham noite e dia para preservar a disseminação do vírus e torce para que esse período difícil venha acabar o mais breve possível.

“Hoje eu brindo aos meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou. Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma, é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória: que é a mais longa. Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, tv e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos, a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir”, escreveu Lima Duarte. VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.