Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Antes de morrer da Covid-19 , jovem manda áudio assustador de dentro do hospital

0

Antes de morrer da Covid-19 , jovem manda áudio assustador de dentro do hospital

 

A doença procura um jeito de atacar em cada organismo, de forma diferente. Todavia, pelo menos cerca de 40% não sabe que está infectado, outros já sofrem graves consequências. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 10 milhões de pessoas foram infectadas pelo coronavírus e já vitimou cerca de 500 mil. 

 

Ademais, muitos no início da pandemia, debocharam da doença e até pagaram pelo que falaram. A Covid-19 não é brincadeira, é uma doença cuja função é destruir o ser humano. Sua força é letal e infelizmente temos que resistir a ela. No Brasil, a situação não muda. Contudo, mais de 61 mil pessoas morreram em decorrência da doença, e mais de 1 milhão foram infectadas.

Antes de morrer da Covid-19 , jovem manda áudio assustador de dentro do hospital

Sobretudo, entre esse número de óbitos, consta o nome do soteropolitano, Leandro Santos Azevedo, que faleceu precocemente aos 19 anos de idade. Leandro começou a apresentar falta de ar no domingo, dia 28 de junho, e foi levado para a UPA em Salvador.

 

Dessa forma, foram prestados os primeiros atendimentos ao jovem e por seguinte, o transferiram para o Hospital de Campanha, onde permaneceu internado. Mas, apavorado, no dia seguinte, Leandro relatou em um áudio via WhatsApp que enviou a sua companheira, que os médicos iriam entubá-lo, porém posteriormente desligariam os aparelhos. 

 

Então, a namorada ficou sem saber o que fazer, a todo momento perguntava como ele estava e o jovem sempre respondia a mesma coisa, que estava bem e havia tido uma melhora. Mas, pedia para a namorada ir rápido até o hospital onde ele estava internado.

 

De acordo com Talyta, Leandro estava com medo de morrer, mas de toda forma não houve tempo de sua namorada chegar ao hospital, antes de sua chegada, Leandro faleceu.

 

Entretanto, ainda abalada, a jovem contou que, poucos minutos antes de chegar ao Hospital, recebeu uma ligação sendo avisada que Leandro havia vindo a óbito. De acordo com os médicos, o paciente vomitou e sua saturação despencou, com isso sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

 

Como resultado, após o óbito de Leandro, o Hospital da Campanha foi procurado para prestar esclarecimento. A assessoria do Hospital relatou que todos os procedimentos foram tomados para preservar a vida do paciente, mas o jovem não resistiu às complicações em decorrência da Covid-19 e faleceu.

LEIA MAIS: 

Tragédia: Mãe sai para ir ao Bar e seus 3 filhos de 8 meses, 3 anos e 4 anos, morrem carbonizados presos em casa ” Não sobrou nada” A dor é imensa”

 

Emocionado, Fábio assunção revela ter vencido as drogas pela fé em Deus

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.