Ao vivo, Tiago diz na cara de Arthur o motivo da sua eliminação e reação viraliza; veja o vídeo

Ao vivo, Tiago diz na cara de Arthur o motivo da sua eliminação e reação viraliza; veja o vídeo

Em noite de paredão, o crossfiteiro Arthur foi eliminado com 61% dos fotos no paredão que disputava com Camila de Lucas e Pocah, contrariando a enquete da UOL que estava apontando de a disputa entre Camila e Pocah estava acirrada.

Então, após a sua eliminação, o apresentador Tiago Leifert, confrontou o crossfiteiro sobre seu relacionamento com a atriz Carla Diaz.

Em outras palavras, Tiago disparou para Arthur que um dos motivos que contribuiu para a sua eliminação foi a relação conturbada com a atriz.

Desse modo, relembrou ao atleta que por diversas vezes ele falhou com ela, como durante uma prova em que Carla desmaiou e o mesmo nem se quer chegou perto para ajudar.

Ao vivo, Tiago diz na cara de Arthur o motivo da sua eliminação e reação viraliza; veja o vídeo

Todavia, ainda ressaltou que o público gostava dele, mesmo porque Arthur escapou de 6 paredões. Acrescentou que apesar das ameaças que o mesmo fazia sobre prejudicar os outros participantes, nunca obteve sucesso porque ele tem um coração bom.

“Você tem um coração bom, você é um menino muito bonzinho” disparou o apresentador

Tiago seguiu dizendo que Arthur protagonizou bastante momentos da edição, relembrando as discussões com Fiuk, relacionamento com Carla e as brincadeiras com Juliette.

Em seguida, Arthur afirmou que estava bastante assustado em seu affair com Carla, por não ter se apaixonado por ninguém nos últimos 5 anos.

“Me assustou ter alguém que se preocupa comigo, cuidado de mim, são meus traumas lá de fora”

Contudo, garante que a primeira pessoa que quer encontrar para conversar é Carla e resolver a situação de ambos. Por fim, Arthur foi eliminado após o 6º paredão que participou.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

LEIA MAIS AQUI:

+Eliana, após discussão envolvendo Rodrigo Faro, detona em desabafo e expõe: “É você quem precisa se cuidar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy