Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Aos prantos Roberto Carlos lamenta morte de pessoa especial em sua vida: “Eu a amo muito”

0

Aos prantos Roberto Carlos lamenta morte de pessoa especial em sua vida: “Eu a amo muito”

Então a última terça feira foi de comover muita gente, em especial os fãs de Roberto Carlos, o rei homenageou uma querida amiga de muitos anos, que tinha a admiração do cantor e veio a falecer, a publicação de Roberto emocionou a todos.

Contudo se tratava de irmã Fausta, faleceu no último final de semana, aos 98 anos de idade, o cantor relatou com muita emoção o tamanho da perda sofrida, e o quanto ela era importante em sua vida, em sua jornada durante toda a vida do cantor.

Portanto de forma muito comovente fez com que muitas pessoas se emocionassem contando que ela foi sua primeira professora no colégio Jesus Cristo Rei, em Cachoeiro, e que lhe ensinou a ler e escrever, de fato uma fase marcante da vida.

Aos prantos Roberto Carlos lamenta morte de pessoa especial em sua vida: “Eu a amo muito”

Confira a homenagem feita pelo querido cantor:

https://www.instagram.com/p/CLX0NLZhj5h/?utm_source=ig_embed

Então Roberto Carlos tinha com a irmã Fausta uma amizade pura e verdadeira de muitos anos, foi uma conselheira de deus aos passos de Roberto Carlos, e que fez com que o cantor descobrisse a glória de crer no seu Deus, e isso então teria mudado sua vida pra sempre.

“Ganhei na década de 60. Fazia parte do hábito que ela usou por 25 anos e quando a congregação resolveu mudar ela me presenteou”.

Contudo o cantor também fez questão de lembrar do medalhão que recebeu da irmã com a imagem de Jesus Cristo, que o cantor ganhou quando era um menino, e que usa até hoje, realmente Roberto Carlos é um ser iluminado e emocionou milhões de pessoas.

Roberto Carlos finalizou dizendo que só as pessoas que há conheceram sabe como a sua vida era santa e, que ele foi privilegiado em ter alguém como a irmã Fausto em sua vida. “Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe. Amém, amém, amém”, completou o artista.

Fonte: G1

Homem condenado a prisão perpétua é inocentado após 68 anos na cadeia

Motorista coloca culpa em “entidade” que o possuiu após receber multa por excesso de velocidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.