Após família de Tom Veiga suspeitar que ele foi ENVENENADO, ex-esposa se pronuncia e o que diz sobre exumação do corpo choca todos

Após família de Tom Veiga suspeitar que ele foi ENVENENADO, ex-esposa se pronuncia e o que diz sobre exumação do corpo choca todos. A morte do companheiro de Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, Louro José comoveu o país inteiro e pegou todos de surpresa. O intérprete foi homenageado por todos que o cercavam pela pessoa boa e de carisma espetacular que tinha. Ana Maria, com quem esteve muitos anos pela manhã, sempre faz questão de relembrá-lo no programa, assim como André Marques, que nas redes sociais mostra constantemente a falta do grande amigo. 

Entretanto, nessa terça-feira, 6, uma polêmica envolvendo o nome do falecido veio à tona. Então, segundo o colunista Léo Dias, existem suspeitas de que o intérprete de Louro José não veio a óbito em decorrência de infarto ou AVC, Tom teria sido envenenado, após dizer que tiraria a ex-mulher do seu testamento. 

Contudo, a ex-esposa do ator, com quem esteve junto por cerca de 20 anos, Alexandra Veiga, deu uma entrevista à coluna Metrópoles do Léo Dias e exclamou uma possível exumação do corpo. Alem disso, a mulher ainda contou que Tom sofria agressões por parte da atual esposa, Cybelle Hermínio Costa e que ela tinha conhecimento sobre isso. 

Ademais, “Sei sobre essa agressão. O Tom me mandou fotos e me mandou áudios contando sobre isso. Para mim não importa a decisão da Justiça, sabe. Ele confiou a mim a verdade dele e ao advogado dele, apenas. A minha verdade é ser a voz dele agora. Independentemente do que aconteça e seja decidido. Estava engasgado com essa história. Ele me contou isso em setembro de 2020 se eu não me engano, mas posso verificar as datas. Imagino o quanto deve ter sido difícil para ele me contar tudo isso. Imagina ter de relatar que você fez uma escolha errada. Conhecendo bem o Tom, como eu conheço, ele teve de passar por cima de muita coisa para conseguir me confessar isso”, disse à coluna Léo Dias. 

Após família de Tom Veiga suspeitar que ele foi ENVENENADO, ex-esposa se pronuncia

No entanto, Alexandra se pronunciou também sobre os rumores de um possível envenenamento e suas palavras chocaram a todos. 

Ademais, “Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar”, afirmou Alessandra.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *