Feito com carinho
Após fim de casamento, pai mata próprio filho de 2 anos para se vingar da ex; caso choca o Brasil
A princípio, em reportagem transmitida pelo Cidade Alerta, Record TV, o caso ocorreu no ano de 2019 e chocou toda a população brasileira. A brutalidade de tal crime e o motivo impressiona. Como estamos em época de retrospectiva, devido a pandemia, iremos abordar algumas das matérias passadas para que possamos refletir sobre o mundo que estamos vivendo.
Ademais, o caso que trata-se aconteceu em uma cidade do interior Paulista, Salto. Segundo informações, o homem identificado como Alan Henrique Valentim dos Santos, de 23 anos, cometeu o ato de matar o próprio filho, Kauan, de apenas 2 anos, por um motivo fútil de vingança.
Entretanto, sem aceitar o fim do casamento, Alan se revoltou contra a ex esposa e para afetá-la se vingou matando o filho e fez isso da pior maneira. Segundo relato da amiga de Ingrid, ex esposa de Alan, ele já havia ameaçado matar a criança e acabou consumando o juramento.
Após fim de casamento, pai mata próprio filho
De acordo com a investigação, Ingrid e Alan mantiveram um relacionamento por cerca de 5 anos, todavia devido ao temperamento explosivo e agressivo do companheiro, a jovem então decidiu se separar. Segundo Ingrid, se soubesse que a separação custaria a vida do seu filho, nunca se separaria.
Todavia, em entrevista a tia do Kauan, relatou que a relação dos dois era muito possessiva e às vezes, mantinha Ingrid presa em casa com o filho. E ainda contou que a jovem tinha medo de acabar o relacionamento, porque Alan sempre a jurou fazer alguma coisa com alguém que ela amava.
De acordo com o pai de Alan, ele pegou a criança na casa deles informando que levaria para sua sogra, mas o pior aconteceu. Veja mais detalhes do caso na reportagem:
LEIA MAIS:
Paciente aceita Jesus após médico orar por ele antes de cirurgia