Mãe da filha de MC Kevin chora em desabafo após ataques nas redes: ‘Não recebi nada de ninguém’

Mãe da filha de MC Kevin chora em desabafo após ataques nas redes: ‘Não recebi nada de ninguém’

A mãe de Soraya, filha de cinco anos de MC Kevin, Evelin Gusmão, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 09, para fazer um desabafo e explicar algumas coisas que as pessoas estão questionando. Sobretudo, a ex do funkeiro revelou que está sendo atacada por pessoas que dizem que ela está feliz e rica pela morte de MC Kevin, pois toda herança seria para filha.

No entanto, além de Evelin, há dois dias, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, também desabafou sobre o mesmo assunto e os ataques que tem recebido. 

“Para de falar que eu estou rica por conta do Kevin, que minha filha tem tudo. Quem mais precisa aqui sou eu. Eu estou trabalhando, fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada de ninguém, nem R$ 100. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de atacar minha família. Isso é desrespeitoso. Eu estou trabalhando como todo mundo aqui, estou na luta também. Tenho que pagar aluguel. Eu sempre batalhei, como todo mundo”, disse aos prantos Evelin nos stories do Instagram.

Mãe da filha de MC Kevin chora em desabafo

Em seguida, Evelin pede mais empatia e que as pessoas, ou melhor, os haters parem de disseminar ódio e mensagens negativas que literalmente fazem mal às pessoas. 

“A única coisa que exigia dele era a pensão. Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui. Não tá fácil para ninguém. Vou desabafar aqui porque estou explodindo”, afirmou ela, que completou dizendo que os processos após a morte do cantor seguem na justiça: “Para quem não sabe, eu ganhava R$ 2 mil de pensão e chegou a esse valor porque cada coisa aumentava um pouco”, continuou ela. 

LEIA MAIS:

+Datena aparece desesperado ao falar do filho que está internado com Covid-19 e revelar suas condições no Hospital: ‘continuem orando’

+Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

Copy