Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Mulher do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, acabou gerando inúmeros comentários na web, após fazer uma revelação surpreendente, na qual acabou dizendo algo inusitado.

Ao ser questionada, a mesma revelou que não só ia teria perdoado uma traição, como perdoaria novamente caso acontecesse de novo, o que deixou muitas opiniões sobre dividas na internet.

“As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”.

Wanessa Camargo, também gerou polêmica a pouco tempo, após ser entrevistada e perguntada se perdoaria uma traição por parte de seu marido, e sua resposta surpreendeu a todos.

Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

“Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade…Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, disse ao Gshow.

Aparentemente Wanessa Camargo e seu marido mantém uma forte relação, e sempre mostram ao público o dia a dia do casal, que mostram ter uma relação saudável e recíproca, assim como aparentemente Thaís Vasconcelos e Ferrugem.

Nesse sentido, muitos internautas comentaram sobre a situação, várias disseram que nem poderiam imaginar o que fariam caso fossem traídos, e muito menos que perdoariam uma traição de seu companheiro ou companheira.
Então, após a polêmica a mulher compartilhou uma foto ao lado do amado, após um jantar romântico à dois
“Com o cara que eu amo no restaurante que eu amo“, escreveu na legenda 
Copy