Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: "Não tem nada rolando"

Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”, vejam;

Após Arthur ter se encontrado em uma live em seu perfil no Instagram, com a também ex BBB Carla Dias, não demorou muito para que a web cogitasse uma possível reconciliação do famoso casal do reality show, porém, em entrevista o próprio Arthur negou ter reatado o que viveu durante o progama.

O próprio Arthur disse não haver absolutamente nada entre os dois, e que mesmo por tudo que passaram no reality, continuam sendo apenas bons amigos, mesmo assim, os fãs não deixaram de demonstrar uma torcida para os dois reatarem a qualquer momento.

Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

Arthur Piccoli do ‘BBB 21’ diz está recebendo ameaças

Sobretudo, com os altos e baixos do programa, Arthur acabou deixando uma dívida com os internautas, o seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil não sucedeu bem aceito. Em decorrência disso, o crossfiteiro apareceu nas redes sociais não como modelo ou para bater papo com os seguidores. Arthur fez um desabafo sobre as consequências que o reality pode levar.

Contudo, segundo Arthur, mesmo saindo do jogo, ameaças de morte chegam frequentemente a ele e ainda revelou que vem sendo perseguido. O Capixaba fez um desabafo e um alerta importante para os seus seguidores.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, desejou ele.

Seja como for, ainda não podemos supor uma volta entre Arthur e Carla Dias, principalmente por parte de Carla Dias, que tem mostrado já ter superado o antigo amor, e agora os dois seguem por caminhos diferentes.

Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Copy