Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após ver o sol nascer quadrado, Monique muda sua versão, se diz vítima e ataca Jairinho: “acabou o dinheiro, acabou cumplicidade”.

0

Após ver o sol nascer quadrado, Monique muda sua versão, se diz vítima e ataca Jairinho: “acabou o dinheiro, acabou cumplicidade”. A dupla homicida foi presa na manhã desta quinta-feira, 8, em uma residência da tia do parlamentar em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ambos estão sob acusação de homicídio duplamente qualificado com tortura, seguida de m0rte. Monique e Dr Jairinho desde do início da investigação demonstram tranquilidade e se dizem inocentes das acusações, entretanto, as provas se mostram ao contrário. 

Contudo, o caso Henry movimentou toda a Delegacia da Barra da Tijuca para descobrir o que de fato ocorreu com o menino na madrugada de segunda-feira, 8 de Abril. Ademais, são inúmeros pontos que devem ser estudados minuciosamente. O assunto tem causado comoção no país inteiro e choro até quem não o conhecia.

Isso porque os vídeos de Henry, o mostram como uma criança alegre, obediente e acima de tudo inocente. Todavia, agora, o fato de terem tirado a vida de uma pessoa cuja não havia maldade, custará um preço muito alto para os agressores. O casal esbanjava uma vida de alto escalão, apartamento caro, condomínio de luxo, roupas dos mais variados tipos. Então, por trás da felicidade que o dinheiro trás e soberba da mãe, existia um criança que frequentemente sofria sessões de tortura, no qual cuminou seu óbito. 

VIDA DE LUXO

Sobretudo, o relacionamento com Dr Jairinho acabou como um privilégio para Monique. A mãe estava conivente com o padrasto mesmo ciente das agressões, sabia que seu filho era torturado, via as marcas roxas pelo seu corpo e preferiu se calar e calar inclusive as testemunhas. Vivia sua vida como se nada estivesse acontecendo. Preocupada com a boa forma, ostentando joias e roupas de grife, festas da alta sociedade, entre outros privilégios que passou a desfrutar após começar a se relacionar com o vereador.

Após ver o sol nascer quadrado, Monique muda sua versão. 

Agora, após a gravidade da situação e notar que o dinheiro não faz tanta diferença nessas horas, ainda mais quando envolve um assassin9, em menos de 48 horas presa, Monique mudou sua versão dos fatos. Recrutou um novo advogado, passou a afirmar que era vítima de violência doméstica e insistir na sua inocência, quando a mesma se tornou tão culpada quanto o padrasto e isso a justiça não vai aceitar! 

Durante toda a investigação Monique se manteve ao lado de Jairinho, talvez pensando que fosse fazer diferença e não fosse descoberto a verdade. Ademais, em todos os momentos, afirmou que o vereador era um bom marido, que nunca maltratou Henry e inclusive brincava sempre com ele. Só que a partir do momento que acabou o luxo e se viu em um cela sem regalias ou ar condicionado ligado, acabou também a cumplicidade. 

O que causa mais ainda revolta da sociedade. Enquanto vivia no “bem bom”, pouco se importou com as surras que o filho levava e dizia que era sonho da criança. Nunca chegou a contar para ninguém que sucedia agredida pelo vereador e agora vem com essa de Vítima de Violência doméstica? Não dá para entender até onde vai o vitimismo do ser humano. 

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

+‘Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente’: pai de Henry detalha ganância da ex- mulher, Monique.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.