Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia, vejam;

O caso do menino Henry, a cada dia tem uma nova situação, desta vez, a babá que cuidava do garoto, disse a polícia que mentiu em seu depoimento, e a pedido de Monique, mãe do garoto de 4 anos m0rto com a suspeita de que seu padrasto seja o autor do crime, e sua mãe por acorbertar toda a situação.

A babá do menino Henry voltou atrás e confessou que Monique de Medeiros a pediu para mentir em seu depoimento para a polícia sobre não saber das agressões.

Nesse sentido, Thayná Oliveira, babá de Henry Borel, se arrepende e admiti que não falou a verdade na primeira vez que teve que depor para a polícia.

Caso Henry: Babá volta atrás e diz que Monique pediu para ela mentir à polícia

Além disso, ainda entregou que a empregada da família Leila Rosângela também teve que mentir para a policia a pedido da patroa.

Então, intimada para prestar depoimento à 16ª DP, a babá passou mais de 7 horas depondo e acabou admitindo que Monique de Medeiros a fez negar que sabia das agressões sofridas por Henry Borel.

Por fim, Thayná contou que na tarde do dia 12 de fevereiro narrou em tempo real as agressões para Monique de Medeiros, por mensagens de Whatsapp.

Ainda assim, afirma que no dia seguinte, levaram o menino até o hospital Real D’Or. Essa parte do depoimento de Thayná não consta na versão do casal.

Mãe de Viih Tube vai aos prantos ao ver o que a filha fez no BBB 2021 e divulga vídeo: “Dói a alma”

Famosa cantora vence Covid-19, comemora, mas sofre ataque cardíaco e m0rre: “Triste demais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy